26/12/2018 às 14h56min - Atualizada em 26/12/2018 às 14h56min

Confira 12 simpatias que prometem atrair as melhores coisas para 2019

Jornal Opção
Reprodução

Confira

Há poucos dias para o começo de 2019, as simpatias de fim de ano começam a ser lembradas por quem se considera supersticioso ou quer tentar algo diferente para um novo ciclo de vida, já que muitos decidem fazer novos planos e resoluções nesta época.

Para isso, é claro que não se pode abrir mão do esforço próprio, mas as simpatias prometem dar uma forcinha extra. Então, para os que creem nestas técnicas e não se lembram de nenhum, ou mesmo quem não acreditam, o Jornal Opção reuniu em uma lista os mais conhecidos e inusitados desses rituais de fim de ano.

Para amor

1 – Compre um quartzo rosa e deixe dentro de uma mistura de água e sal grosso de um dia para o outro. No dia seguinte, limpe-o com água corrente e deixe-o tomar sol por pelo menos uma hora. Leve o quartzo rosa para a festa da virada e deixe-o na bolsa ou cabeceira da cama durante o ano.

2 – Anote o nome da pessoa que ama sete vezes em um papel e guarde no sapato do pé esquerdo. À meia-noite do dia 31, bata o pé sete vezes no chão, repetindo o nome dele a cada pisada;

3 – Coloque as pétalas de sete flores de laranjeira junto a algumas gotas do seu perfume favorito e uma colher de sopa de mel. Misture em dois litros de água fervente, coloque em um recipiente de vidro e espere esfriar. Coloque agora as pétalas de sete rosas vermelhas e jogue a mistura do pescoço para baixo antes do banho, pedindo que um amor verdadeiro apareça para você. Tome banho normalmente e não conte a ninguém que fez a simpatia.

4 – A primeira pessoa que você deve abraçar para dar feliz Ano Novo deve ser do sexo oposto.

Para dinheiro

5 – Chupe sete sementes de romã na noite de Réveillon e não jogue fora. Embrulhe em um papel e guarde esse pacotinho na carteira ao longo do ano.

6 – Não deixe faltar um prato com lentilha na ceia. A leguminosa, além de nutritiva, é tradicionalmente tida como um imã de prosperidade.

7 – Espalhe punhados de arroz cru por todos os cantos da casa, e pense sobre prosperidade para você e toda a sua família. Retire o arroz em 6 de janeiro, Dia de Reis, e jogue-o no jardim.

8 – E o principal: não passe a Virada sem dinheiro na carteira! Lembre-se da crença de que tudo o que você fizer nessa hora, tende a se repetir durante o ano inteiro.

Para Saúde

9 – Na manhã do dia 31 de dezembro, separe um punhado de folhas de eucalipto, melissa e hortelã. Lave-as bem, ferva em dois litros de água e coe. Quando estiver morno, depois de tomar banho, jogue essa água no corpo do pescoço para baixo dizendo: “Ano Novo, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha”. Enxugue-se com uma toalha branca e continue usando-a normalmente. Se quiser, jogue as sobras do banho em um jardim florido.

Para Trabalho

10 – Na hora da Virada, suba com o pé direito em um degrau, cadeira ou qualquer objeto de nível mais elevado. Imagine que esse ato representa sua ascensão profissional;

Para Emagrecer

11 – Pegue uma batata e faça um furo para cada quilo que você deseja perder. Coloque dentro de cada um deles um caroço de feijão. Enterre a batata no quintal.

Para viajar muito

12 – Nas primeiras horas do Ano Novo, pegue uma mala de viagem e ande com ela pela casa. Aí é só aguardar muitos passeios para breve.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.