28/08/2020 às 19h36min - Atualizada em 30/08/2020 às 19h00min

Pandemia eleva para 56% a demanda por livros físicos e e-books

Ao todo, 104,7 milhões de pessoas consomem livros. Mudança de comportamento colocou o escritor Michael Arruda, autor do best-seller "Desbloqueie o Poder da Sua Mente" no seleto ranking nacional dos mais lidos.

DINO
https://instagram.com/michaelarrudaoficial?igshid=sn3w4r513e2g
Michael Arruda


Apesar dos baixos índices de leitura no Brasil, onde cerca de 30% da população nunca comprou um livro, de acordo com a pesquisa Retratos da Leitura, o distanciamento social, por conta da pandemia do novo Coronavírus, eleva para 56% a demanda por livros físicos e e-books. As informações estão no sétimo Painel do Varejo de Livros no Brasil, realizado pela Nielsen e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL). Em números absolutos, foram vendidas 2,95 milhões de cópias, o que resultou em um faturamento de R$ 117 milhões.

Na lista dos livros mais vendidos e consumidos nesse período de pandemia está o best-seller ‘’Desbloqueie o Poder da Sua Mente’’, do palestrante, hipnoterapeuta e presidente da Omni Brasil Michael Arruda. O livro, publicado pela Editora Gente, bateu a marca de 2,5 milhões de exemplares vendidos, tanto nas versões física e digital.

O best-seller foi prefaciado pelo médico psiquiatra, Roberto Shinyashiki, e apresenta, em suas páginas, técnicas para desbloquear o subconsciente, deixá-lo livre, além de mostrar o funcionamento da mente e como a hipnose pode ser uma ferramenta útil para a reprogramação mental.  ''O propósito do livro é mostrar como assumir o controle do próprio cérebro, consequentemente, da vida pessoal e profissional, por meio do processo que permite acessar o subconsciente, identificar as causas de dores, insatisfações e solucioná-las de forma rápida e efetiva. Isso é a hipnoterapia", afirma Michael Arruda. Rosely Boschini, CEO na editora Gente, endossa o autor ao informar que lançar o livro do Michael foi uma grande responsabilidade devido a seriedade do trabalho e do impacto que a metodologia causa na vida das pessoas. 

Para comemorar a marca dos 2,500 milhões, o autor está transformando o livro dele em lives. Elas são diárias e acontecem todos os dias às 7h58, em seu perfil no Instagram @michaelarrudaoficial, que acumula mais de 130 mil seguidores. Mas o autor não para por aí. Para ajudar as pessoas a reduzir a ansiedade durante a pandemia, ele criou o PlenaMente, aplicativo gratuito que ensina a auto-hipnose para manter a saúde mental.

Michael Arruda – CEO da OMNI Brasil: Autor do best-seller Desbloqueie o Poder da Sua Mente, Michael também é palestrante, hipnoterapeuta e presidente da OMNI Brasil. Começou seus estudos em hipnose aos 13 anos. Em 2015, trouxe a OMNI para o Brasil, a maior escola de hipnoterapia do mundo, presente em 26 países. Nos últimos três anos, o escritório brasileiro se tornou a maior base da instituição em todo o mundo. Michael é especialista em usar a hipnose no sentido de programar a mente para o sucesso profissional, gestão de carreiras e saúde.

Criada em 1979 na Flórida/EUA, a OMNI Brasil é o maior centro de treinamento em hipnoterapia do mundo e o único com ISO 9001, tanto para instituição quanto para a Formação de Hipnoterapeuta OMNI - Básico ao Avançado. Essa certificação de excelência garante que suas ferramentas terão a mesma qualidade das usadas pelos hipnoterapeutas OMNI mais renomados e bem-sucedidos do mundo.

O escritório brasileiro ocupa a primeira posição do ranking global de números de alunos formados e é o único da América Latina certificado. Já registra 19.843 vidas impactadas e abastece o mercado com hipnoterapeutas que saem do instituto habilitados para aplicar a técnica nos tratamentos de doenças e transtornos emocionais. 



Website: https://instagram.com/michaelarrudaoficial?igshid=sn3w4r513e2g
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.