12/12/2018 às 07h53min - Atualizada em 12/12/2018 às 07h53min

Tratada como prioridade, reforma administrativa de Caiado fica para início de 2019

Jornal Opção
Reprodução

O governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) disse, em pronunciamento na manhã desta terça-feira, 11, que a reforma administrativa que pretende fazer será encaminhada à Assembleia Legislativa no início de seu mandato, em 2019.

“Nós queremos uma mudança no sistema de governar e temos que entender que isso tudo tem que ser em harmonia com os servidores público, explicando a eles as mudanças que serão feitas”, disse. De acordo com o governador eleito, sua gestão quer trazer nova mentalidade para a estrutura administrativa, para possibilitar a implantação de novos métodos.

O governador eleito garante que irá desaglutinar as “super-secretarias” e transformando algumas  extraordinárias em pastas fixas, mantendo, no entanto, o mesmo número de secretarias da atual gestão. Caiado diz que as mudanças não trarão aumento de despesa para o governo.

“É uma necessidade porque, durante esses anos, criou-se uma estrutura de estado e ela se consolidou”, explica. Para isso, Caiado disse que conta com nomes que representam essa mudança à frente de suas secretarias.

Depois de anunciar nove secretários na manhã desta terça, 11, ele disse que os outros nomes serão anunciados antes do Natal. Segundo o governador eleito, com a indicação dos nomes antes das festas de fim de ano, os secretários escolhidos terão os feriados para se debruçar sobre suas pautas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.