15/01/2024 às 09h47min - Atualizada em 15/01/2024 às 09h47min

Deputado Estadual Bruno Peixoto participa da Santa Missa no Santuário Nossa Senhora da Salette na cidade de Caldas Novas

Presidente da Alego também entregou o Título de Cidadão Goiano ao reitor do Santuário Nossa Senhora da Salette, em Caldas Novas, Padre Adilson Schio.

Redação
Corumbaíba Notícias


Na manhã de ontem o presidente da Alego Deputado  Estadual Bruno Peixoto   iniciou sua agenda de compromissos na  cidade de Caldas Novas, onde participou ao lado do prefeito  Kleber Marra, vereadores e demais autoridades locais e regionais da  Santa Missa no Santuário Nossa Senhora da Salette.
 

Durante a celebração o presidente da Alego entregou o Título de Cidadão Goiano ao reitor do Santuário Nossa Senhora da Salette, em Caldas Novas, Padre Adilson Schio, MS. A homenagem foi realizada durante a Missa de Ação de Graças pelo primeiro ano de sacerdócio do Padre Romário Barbosa, MS. Segundo Bruno Peixoto, um justo reconhecimento a um “grande sacerdote e evangelizador”. 



“Fiz questão de entregar essa singela honraria a este grande homem de Deus que, com muita dedicação, zelo pela Casa do Pai e fidelidade à Palavra de Cristo, tem realizado um brilhante trabalho de evangelização junto à comunidade e a todo o município. É, sem dúvidas, um justo e merecido reconhecimento a um servo fiel que é exemplo e referência para todos nós”, salientou o presidente da Alego. 

Por sua vez, o reitor do Santuário, Padre Adilson, expressou o seu sentimento de gratidão e alegria pela honraria recebida. “Hoje é um dia muito especial para mim. Já sou goiano de coração e, agora, me torno oficialmente filho deste estado tão querido.
Agradeço muito ao presidente da Alego por essa grata homenagem e peço a Deus que continue abençoando cada dia mais todos os seus passos”, concluiu o sacerdote.
O deputado seguiu com agenda em outras cidades do Sul Goiano.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.