15/01/2024 às 13h03min - Atualizada em 15/01/2024 às 13h03min

Presidente da Assembleia Legislativa Bruno Peixoto visita cidade de Água Limpa e entrega benefícios

Foi entregue 500 mil Reais em emendas.

Redação
Corumbaíba Notícias


Em Água Limpa o Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado estadual Bruno Peixoto foi recepcionado pelo prefeito José Carlos Guimarães Filho, a 1ª dama Maria Aparecida da Silva, vereadores da cidade e região, secretários municipais, o ex-prefeito Valdir Inácio do Prado, seu filho Vinicius do Prado, dentre outras lideranças esteve presente o deputado estadual Gustavo Sebba, prefeitos: João Pimenta de Pádua Junior (Nova Aurora), o presidente da Câmara Jerry Faleiros dos Santos, Solimar Cardoso (Marzagão), os ex-prefeito: Romário Vieira da Rocha (Corumbaíba) e Onofre Galdino Pereira Junior (Ouvidor), e membros do Diretório do MDB de Catalão Elsinho Galdino Pereira e Elder Galdino Pereira dentre outras lideranças da região.

 

O deputado Bruno Peixoto fez a entrega da emenda no valor de R$ 300 mil já depositada no Fundo Municipal de Saúde para aquisição de uma Ambulância Semi -UTI e o anúncio de mais R$ 200 mil para área de educação.

 

O prefeito Jose Carlos fez questão de agradecer à parceria do Deputado Estadual Bruno Peixoto e do Deputado federal Jose Nelto, no envio de emendas que contribuem constantemente com o avanço da cidade e o Governador Ronaldo Caiado em relação a melhorias estabelecidas no município. Juntos, estamos mudando a história da nossa Água Limpa afirmou o prefeito. 

 

Bruno Peixoto afirmou o compromisso com a cidade e toda a população e seguirá à disposição para continuar auxiliando a administração municipal e destacou que seguirá destinando emendas para Água Limpa.  "Seguindo a nossa intenção de colaborar com o município, cada vez mais, destinando emendas parlamentares para ampliar a estrutura, destaco que o governo municipal pode contar comigo hoje e sempre, através do prefeito Zé Carlos, da 1ª dama Aparecida, dos vereadores e do ex-prefeito Valdir Inácio do Prado, que tanto já fez por essa cidade e está somando num futuro projeto", com meu parceiro e amigo Deputado Estadual Gustavo Sebba e nosso Governador Ronaldo Caiado, contém sempre comigo. 

Logo após, o Deputado Bruno Peixoto seguiu com a agenda no giro por Goiás. 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.