04/12/2018 às 13h41min - Atualizada em 04/12/2018 às 13h41min

Chapa que disputa a eleição da mesa diretora biênio 2019/2020 é protocolada

Serradouradanews
Reprodução

A Composição da Chapa tem o Vereador Célio Pereira dos Santos como presidente, o atual presidente Vereador Mauricio da Silva Rodrigues Junior como vice e os Vereadores Antônio Carlos Zobrioli e  Reni Rubio como secretários.

A disputa do comando do legislativo campoalegrense começa com o protocolo da chapa que concorre à Mesa Diretora. De acordo com documento assinado pelos membros, no dia (27/11), foi protocolada chapa que apresenta Celio Pereira dos Santos – (PR) como presidente, Mauricio da Silva Rodrigues Junior (PSD) como vice, Antônio Carlos Zobrioli (PMDB) como 1° secretário e Reni Rubio Braz Pires (PSDB) como segundo secretário.

A formatação da chapa suprapartidária, torna muito provável a condução de Celio Tapera ao comando do Legislativo nos próximos dois anos.

Para ser protocolada uma chapa precisa contar com quatro componentes. De acordo com o Regimento Interno, um vereador desistente de uma chapa não pode participar de outra. A inscrição de chapas para disputa da Mesa pode ser feita até dez dias úteis antes da eleição.

Com informações do portal Serradouradanews


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.