29/05/2018 às 10h50min - Atualizada em 17/06/2018 às 10h16min

Novo CEO, inovações importantes em sua plataforma e amplo reconhecimento da indústria são destaques da ClickSoftware em 2018

  A ClickSoftware, fornecedora líder de software de gerenciamento de serviços em campo, anunciou recentemente os pricipais destaques ​​ de 2018, que vão desde a nova liderança executiva até o amplo reconhecimento da indústria. A companhia oferece soluções baseadas em nuvem para ajudar as empresas a fornecer um serviço excepcional ao cliente, enquanto maximiza a produtividade e reduz os custos.
  O ano começou com o anúncio de melhorias significativas para a inovadora plataforma de gerenciamento de força de trabalho móvel baseada em nuvem da ClickSoftware Field Service Edge. As novas funções incluem a capacidade de aproveitar o aprendizado da máquina para adicionar novos recursos preditivos de serviços em campo, nova previsão de demanda e métodos aprimorados de integração empresarial para gerar mais rapidez e segurança em sistemas de terceiros. As atualizações aproximam-na ainda mais à missão da empresa de equipar os líderes de serviço em campo com as tecnologias mais inteligentes, inteligência operacional real e resultados mensuráveis.
  A ClickSoftware também recebeu Mark Cattini, que anteriormente liderou a Autotask Corporation, como novo CEO da empresa. O executivo tem experiência comprovada em liderar e fazer crescer companhias de software e Saas. 
  Além disso, também nestes primeiros meses do ano, a companhia desfrutou de amplo reconhecimento da indústria, o que inclui o Customer Value Leadership Award da Frost & Sullivan para o StreetSmart, solução móvel da ClickSoftware para SMBs (Server Message Block). A inclusão pela empresa Capterra da ClickSoftware em sua lista das 20 soluções de software de gerenciamento de serviços em campo mais populares da indústria. Além disso, a Constellation Research inseriu a companhia em seu Constellation ShortList Field Service Management, que classifica os fornecedores em critérios que incluem gerenciamento de recursos, gerenciamento de casos, comunicação com clientes sobre o status da chegada do técnico, programação, alocação de recursos, otimização de inventário, habilitação móvel e otimização de rota.
  Finalizando, a CRN nomeou Jim McGonagle, Vice-Presidente Sênior de Alianças Globais e Canais da companhia, para sua prestigiada lista de Chefes de Canal de 2018. Os executivos desse ranking anual representam os principais líderes da área de TI, que se destacam por impulsionar o crescimento e a receita em sua organização, por meio da parceria com seus canais.
  "Nosso primeiro trimestre estabeleceu um alto nível para o restante de 2018, mas depois de alguns meses com a equipe da ClickSoftware, está claro para mim que eles estão ansiosos para exceder as expectativas", disse Mark Cattini, CEO da ClickSoftware. "Com um produto líder de mercado, novas contratações importantes e nossa dedicada equipe, acredito que será um bom ano", finaliza o executivo. 
  A ClickSoftware é uma fornecedora líder em software de gerenciamento de serviços em campo. A ClickSoftware possibilita aos clientes tomadas de decisões inteligentes, automatizadas, entregues em tempo real. A plataforma Click Field Service Edge baseada em nuvem é uma solução de ponta para aperfeiçoar o agendamento e gerenciamento da força de trabalho móvel e operações de serviço de missão crítica.   

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.