22/09/2022 às 15h33min - Atualizada em 22/09/2022 às 15h33min

Inauguração nova sede do provedor de internet, GLOBALNET TELECOM é um verdadeiro sucesso em Corumbaíba

No dia houve sorteio de vários brindes e muita diversão apra a garotada.

Redação
Reprodução
No último sábado dia  17/09, foi realizada a inauguração da GLOBALNET TELECOM, com novo endereço em Corumbaíba.
A empresa já atua a alguns anos na cidade agora conta com sede ampla novos servidores e com mais tecnologia para atender a toda população com uma internet 100% em fibra óptica, com maior velocidade e estabilidade em todos os bairros da cidade e também no atendimento via rádio na zona rural do município,

A inauguração foi um verdadeiro sucesso o evento que trouxe alegria para toda a cidade,  com brinquedos para as crianças, algodão doce, pipoca e show ao vivo com a dupla Rodrigo e Alex e sorteio de vários brindes aos presentes. 

Uma carreata bem animada foi organizada, passando pelas ruas e  avenidas da cidade e contou com a participação de várias pessoas da comunidade corumbaibense. A loja conta com uma estrutura moderna e confortável para receber os clientes além te trazer planos promocionais de várias velocidades tanto para novos quanto para atuais clientes que desejam fazer um UP em suas velocidades.

Além de trazer entretenimento para a cidade, a GLOBALNET TELECOM conta uma grande equipe contribuindo assim com o crescimento, gerando emprego e renda dentro do município. Ainda de acordo o empresário Bruno Florisbelo, a GLOBALNETE TELECOM   não trouxe apenas tecnologia de ponta para Corumbaíba, mas continuará a auxiliar a cidade também em questões sociais.

Nós do Portal Corumbaíba Notícias parabenizamos o empresário pelo investimento em tecnologia em nosso município e quem ganha com isso é toda população. 

Confira as fotos do evento:

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.