17/12/2016 às 14h44min - Atualizada em 17/12/2016 às 14h44min

Festa de Natal as Crianças da Italac

Evento realizado em Corumbaíba no espaço de Eventos Clube da Viola a todas as crianças dos funcionários da empresa.

Prof. Autieres

 
     No último dia 14/12 a empresa Italac de Corumbaíba realizou a festa para toas as crianças filhos de seus funcionários. Evento ao qual foi realizado para mais de 350 crianças de 0 a 10 anos, onde teve várias brincadeiras, e brinquedos como pula, pula, escorregador, touro mecânico, entre outras atividades realizadas pela equipe de recreadores do SESC além disso foi servido algodão doce, salgados, sucos e achocolatados da empresa e ainda para garotada o trenzinho da alegria.
       O evento contou com grande participação da equipe italac e ainda com a presença do patriarca da empresa o Sr. Juarez Teixeira e sua filha Sandra Teixeira que no final do evento distribuiu brinquedos a todas as crianças presentes no evento. 
        Segundo Sandra Teixeira a empresa vem buscando valorizar a saúde e a parte social de todos os funcionários e seus familiares pois o futuro do nosso planeta está em nossas crianças,  completou dizendo que em outubro já havia feito um manhã de lazer com várias atividades esportivas e além disso falou que o  foco da empresa é continuar crescendo e diversificando cada vez mais sua linha de produtos para consolidar de forma consistente seu espaço no mercado alimentício, priorizando sempre a qualidade dos produtos. Para atingir esses objetivos, investir continuamente na ampliação e modernização de suas unidades fabris, na logística, nos processos de captação do leite e nos serviços de apoio ao produtor, e que ao longo dos anos vem construindo uma sólida relação de transparência em toda sua cadeia produtiva, desde os fornecedores até os consumidores finais e agora valorizando a família de todos os funcionários que colaboram para o crescimento da empresa. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.