10/12/2019 às 06h27min - Atualizada em 10/12/2019 às 06h27min

O Prefeito Wisner Araújo realizou, a entrega de mais uma casa popular do “Minha Nova Casa”, programa que tem feito muitas famílias mais felizes no município

Desta vez, a beneficiada foi dona D. Maria Helena e família, do Povoado do Areião.

Redação
Reprodução

O imóvel foi construído com recursos próprios. “Foi emocionante e gratificante ver a alegria da D. Maria Helena e família. Peço que Deus nos abençoe e nos dê forças para fazer muito mais. Ainda queremos realizar mais sonhos, no programa “Minha Nova Casa”, até o fim do nosso mandato”, comemorou o prefeito de Corumbaíba.

 
O prefeito Wisner Araújo disse nesta semana fara a entrega de mais uma casa na cidade de Corumbaíba e que outras estão no projeto para serem construídas em 2020. O prefeito completou dizendo ainda que a administração tem  uma equipe extraordinária, que trabalha e faz não só um serviço de extrema qualidade, mas com extrema rapidez. Para quem não sabe uma casa dessa é iniciada e concluída em 25 dias no máximo, isso nos dá a oportunidade, na medida do possível, de fazermos mais”.

 
A primeira dama e Secretária de Assistência Social falou da importância de poder realizar o feito de atender não apenas a famílias da cidade e sim dos povoados. Existem várias famílias que necessitam de um lar digno para morar e que muitas vezes estão em piores condições que não tem um lote, que não tem um espaço para essa construção e que não se enquadram no programa, mas nós da assistência e da administração fazemos o possível e o impossível para tentar ajudar o maior número de famílias possível. Que Deus possa nos dar sabedoria para que continuemos o nosso trabalho ajudando as famílias de nossa cidade.


Estiveram presentes o vereador Lourival Divino, Urias Olegário, Massiel e o presidente da Câmara Antônio de Pádua (Toin Delegado), secretários municipais, colaboradores e membros da comunidade.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.