06/03/2020 às 21h00min - Atualizada em 06/03/2020 às 21h00min

Falso dentista que atuava em 4 cidades goianas é preso

Diario de Goiás
Reprodução
Falso dentista que atuava em 4 cidades goianas é preso

Falso dentista que atuava em 4 cidades goianas é preso

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 55 anos que se apresentava como um dentista profissional e atendia em quatro cidades do interior de Goiás. Ele responderá por exercício ilegal de medicina farmacêutica ou arte dentística.

 

Segundo o delegado Glyson Mariano, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), o suspeito confessou que exercia a atividade sem registro desde 2008. Ele oferecia serviços cirúrgicos e de confecção de próteses dentárias mesmo sem jamais ter cursado faculdade de Odontologia.

O Conselho Regional de Odontologia de Goiás denunciou o falso dentista à Polícia Civil. Segundo o órgão, o suspeito usava o número de registro de outro dentista para atender pacientes em Campestre de Goiás. Ele também tinha consultórios em Jaupaci, Israelândia e Iporá, conforme o delegado Glyson Mariano.
 

Como forma de atrair pacientes, o falso dentista oferecia tratamentos com valores até 50% menores que os cobrados por dentistas profissionais.

Após ser ouvido, o homem foi liberado, já que o crime pelo qual ele responderá tem pena menor que dois anos. O suspeito assinou um termo se comprometendo a comparecer em audiência no dia 31 de março.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.