24/08/2017 às 07h35min - Atualizada em 24/08/2017 às 07h35min

Projeto Meio Ambiente: RECICLAGEM CONSTRUINDO O FUTURO

CMEI Nicolly Lauren
Corumbaíba Noticias
Na ultima semana estivemos fazendo uma visita ao CMEI Nicolly Lauren onde aconteceu a apresentação do projeto Meio Ambiente: RECICLAGEM CONSTRUINDO O FUTURO projeto que buscou desenvolver habilidades e incentivar as crianças para com a reciclagem com isso os professores buscam formar uma consciência infantil, de maneira simples, como educar para a preservação ambiental. Na apresentação do projeto contou com trabalhados voltados para a reutilização e a reciclagem. Segundo a Diretora Paula durante o  desenvolvimento do projeto também foi abordado temas gerais pertinentes aos recursos naturais, bem como preservar a água do nosso planeta, cuidar bem das plantas e de nossos animais. 
Nas fotos abaixo você poderá observar a variedade de objetos criados ou recuperados pelos alunos juntamente com os seus professores e em parcerias com os pais. Durante a visita a mãe de uma aluna ficou encantada com a proposta pedagógica da escola e disse que sua filha falou bastante sobre a reciclagem e aproveitamento de matérias, como garrafas Pete e caixinhas de leite. 
Projetos como esse podem ajudar num futuro para que essas e outras crianças consigam desenvolver hábitos de organização e preservação da natureza.  
A diretora também fez questão de agradecer a toda equipe escolar do CMEI pelo trabalho desenvolvido e pelo envolvimento dos pais no desenvolvimento de seu filho. 

Confira fotos abaixo. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.