18/04/2021 às 19h24min - Atualizada em 18/04/2021 às 19h24min

Deputado Estadual Bruno Peixoto visita Corumbaíba e traz recursos importantes para o município

Verbas para Educação, Saúde, Moradia e asfalto.

Redação
Reprodução
Na manhã da última sexta (16/04) o Deputado Estadual Bruno Peixoto foi a cidade de Corumbaíba onde foi recebido pelo Prefeito Sebastião Rodrigues (Rodrigo Cebola), Secretária de Assistência Social Nuria de Brito, vice - prefeito Divino Carneiro, Ex vereadora e gestora do Colégio Estadual Simon Bolivar Wiwian Carneiro, Ex vereadora Kivia Cristine, vereadores, Presidente da Câmara de Nova Aurora e demais autoridades locais. A visita foi para afirmar parcerias entre o município de Corumbaíba com o deputado Bruno Peixoto e o Governo de Goiás ao qual Bruno é o líder do Governo.

 

Deputado Bruno Peixoto entregou um cheque no valor de R$ 167 490,24 destinado a saúde pública do município, destacou também uma emenda de R$ 100,000,00 para aquisição de equipamentos do Colégio Simon Bolívar, Construção de 30 moradias em parceria governo do estado e prefeitura, informou ainda também sobre o recapiamento do perímetro urbano da GO – 139 com renovação da sinalização no padrão DNIT. Bruno Peixoto disse que mandou recursos através de emenda para comprar uma ambulância, a verba que tinha vindo no ano passado não foi formalizada a compra a mesma voltou, porém ja foi reorganizada e já está a disposição para a aquisição da mesma.

Aqui temos grandes amigos e estamos fazendo novos amigos e espero que essa parceria possa contribuir muito para o desenvolvimento da cidade de Corumbaíba afirmou o Deputado.



No ato a vereadora Nalva Oliveira falou em nome dos vereadores, agradeceu as emendas destinas ao município e disse que a cidade precisa de deputados atuantes e dedicados que lutam e buscam melhorias para o município.



Vice – Prefeito Divino Carneiro agradeceu o Deputado Bruno pela presença e cobrou para que venha mais vezes e que possa sempre trazer mais recursos para o município principalmente para construção de casas populares, nosso povo precisa de moradia afirmou.



Rodrigo Cebola agradeceu o empenho do deputado Bruno na cidade e região, são recursos importantes para nossa cidade, sem contar de muito outros que virão, quem ganha é o povo sei que eles saberão te recompensar na hora certa. Precisamos investir em todas as áreas e através de você Bruno estamos conseguindo abrir o caminho junto a vários orgãos do governo, resolvendo problemas e trazendo soluções para nosso município pontuou Rodrigo Cebola.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.