22/05/2023 às 12h12min - Atualizada em 22/05/2023 às 12h12min

18 de Maio foi realizado o evento do PROGRAMA “FAÇA BONITO”, na cidade de Corumbaíba

Evento foi prestigiado por autoridades municipais, secretários, professores, diretores de escolas, o prefeito Rodrigo Cebola e principalmente crianças e adolescentes, o público-alvo do programa.

CRAS
Corumbaíba Notícias

Na manhã do dia 18 de maio de 2023, na praça da Bíblia, aconteceu mais uma edição do PROGRAMA “FAÇA BONITO”, o evento foi prestigiado por autoridades municipais, secretários, professores, diretores de escolas, o prefeito Rodrigo Cebola e principalmente crianças e adolescentes, o público-alvo do programa.
 

Essa data foi escolhida para que o poder público, educadores, militares religiosos e toda sociedade se envolvam nesse projeto de prevenção ao ABUSO SEXUAL infantil e do adolescente.
É uma ação educativa para divulgar informações valiosas, para que as famílias, as crianças e os adolescentes saibam enfrentar este problema tão revoltante e perverso.
 
A Dr.ª Gleise Aparecida Bartassan, palestrante no evento, que falou sobre a importância do evento.
 

O Prefeito Rodrigo Cebola esteve presente no evento e falou da importância do evento, elogiou a participação das crianças, dos adolescentes e do público presente, disse: "todos somos multiplicadores desse projeto e que nada roube a inocência de nossas crianças e nem atrapalhe o desenvolvimento dos nossos jovens, que são o futuro desse país."
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.