09/10/2023 às 06h05min - Atualizada em 09/10/2023 às 06h05min

Prefeitura Municipal de Corumbaíba faz homenagem ao colaborador da Emater local, Sr VALTEMIR BENTO

Momento de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município, na proteção ambiental, até porque recentemente, Corumbaíba se tornou o quinto município mais sustentável do estado de Goiás.

SECOM CBBª
Corumbaíba Notícias
Na manhã do dia 21/09, dia da árvore, a gestão Municipal de Corumbaiba prestou uma homenagem ao colaborador da Emater local, Sr VALTEMIR BENTO, pelos relevantes serviços prestados ao município, na proteção ambiental, até porque recentemente, Corumbaíba se tornou o quinto município mais sustentável do estado de Goiás.
Após uma parceria entre o Ministério Público local, a prefeitura de Corumbaíba no intuito de implantar o projeto "SER NATUREZA", com o objetivo de recuperar as principais bacias hídricas do município e segularizar o abastecimento de agua tratada para a nossa população.

Com a coordenação da Emater, e a participação da Saneago e Italac, no aporte financeiro e do governo Municipal disponibilizando máquinas e pessoal, o projeto foi concluído com muito êxito, como muito bem disse o Dr Agnaldo Magela, diretor regional da Saneago: " recuperamos um manancial, reservatório pronto e o problema de desabastecimento de água em Corumbaíba está resolvido."



O ex prefeito Romário Vieira, falou da sua alegria em participar do evento: "temos que comemorar sim, Corumbaíba é destaque a nível estadual, graças ao grande profissional Valtemir Bento, que foi a campo, pisou no brejo e fez o trabalho pesado".


 
Quem também não economizou elogios foi o Dr Kleber, coordenador regional da Emater: " estou feliz por esse momento, Corumbaíba oferece a Emater o melhor projetista do estado o Dr Marcelo Cocota, é líder em arrecadação e ainda tem o Bento, esse profissional que nos enche de orgulho".
O chefe do escritório local da Emater, Marcelo Cocota, emocionado disse o quanto, a equipe se envolveu nesse projeto, o governo Municipal foi um parceiro fundamental, e destacou a dedicação do colaborador Valtemir Bento.

 
O ex Vereador Arnaldo Gonçalves, reconheceu a importância do projeto: " na propriedade rural da nossa família, a mais de 02 anos a água voltou a correr, e não seca mais; esse trabalho valeu a pena.

A primeira dama Núria de Brito, destacou a importância daquele momento, parabenizou a equipe da Emater na pessoa do homenageado.
Falando em nome do Prefeito Rodrigo Cebola, Divino Magno, disse o quanto o prefeito se envolveu e investiu nesse projeto; é uma conquista da maior importância, que dá visibilidade para Corumbaíba, agradeceu a participação de todos os parceiros e fez um agradecimento especial ao amigo e colaborador Valtemir Bento.


 
Coube ao vice prefeito Divino Carneiro entregar a placa de MÉRITO ao homenageado e dizer o quanto ele Valtemir Bento, contribuiu para o bem de Corumbaíba.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.