26/01/2024 às 15h45min - Atualizada em 26/01/2024 às 15h45min

Corumbaíba agora conta com POSTO DE ATENDIMENTO da Justiça Eleitoral

O Juiz Eleitoral da 5ª Zona, Dr Lucas e Dra Cristiane Duarte fizeram a inaguração da sala de atendimento na sede do Atende Fácil no centro da cidade.

Corumbaíba Notícias
Corumbaíba Notícias

Ontem 25/01 aconteceu na sede do ATENDE FÁCIL, inauguração do POSTO DE ATENDIMENTO da justiça eleitoral com a presença do Juiz Eleitoral da 5ª Zona, Dr Lucas e Dra Cristiane Duarte. 

 
Na oportunidade o Pocurador Geral do Municipio Sr. João Rosemar, falou das ações e o empenho, dele e do prefeito Rodrigo Cebola junto a justiça eleitoral, para conquistar esse feito.
 
A presidente da Câmara Nalva de Oliveira, enalteceu a conquista, ao parabenizar o prefeito e a justiça eleitoral de Buriti Alegre.
 

Rodrigo Cebola resaltou a importância de contar novamente com o posto de atendimento da Justiça Eleitoral na cidade de Corumbaíba "valeu o empenho e a nossa persistência, estou muito feliz, a partir de agora, não será mais preciso ninguém deslocar até a cidade de Buriti Alegre, para resolver problemas eleitorais".
 
 
O Juiz Eleitoral Dr.   Lucas expressou sua alegria, em poder colaborar com a população da cidade para uma prestação de serviços públicos de qualidade.
Sei quanto é dificil sair de Corumbaíba e deslocar até a cidade de Buriti Alegre, estrada perigosa, altos gastos e o tempo gasto.   Estaremos a disposição para ajudar no que for preciso para o bom andamento do trabalho eleitoral na cidade 
 
 
No ato foi apresentada a servidora Luceli Pires, que será a responsavél em contribuir com a população corumbaibense e em seguida acionaram o terminal, como ato inaugural.
 

O atendimento já pode ser realizado pela população a partir de hoje, seguindo o horário comercial de funcionamento da sede do ATENDE FÁCIL. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.