10/10/2023 às 16h10min - Atualizada em 10/10/2023 às 16h10min

Primeiro Leilão Show é realizado em prol do Hospital do Amor de Barretos em Corumbaíba

No sábado dia 07/10 aconteceu o 1° Leilão Show em prol do Hospital do Amor de Barretos, mais uma vez a população deu um show de solidariedade, interação, o amor a causa em ajudar o próximo., o vento aconteceu no Espaço Frutago.

Redação
Corumbaíba Notícias
O primeiro Leilão Show de Corumbaíba acontece graças a força de vontade e apoio de Divininho Carneiro e uma grande comissão organizadora que  se uniram a ideia e a colocaram em pratica fazendo assim um grande evento se tornar realidade em Corumbaíba. 
 

Todos tinham um propósito nobre em mente: apoiar o Hospital do Amor de Barretos, uma instituição que pertence a cada um de nós. Cada contribuição teve um impacto significativo, auxiliando o hospital a continuar sua missão vital de fornecer cuidados médicos e apoio a quem mais precisa. Juntos, espalhamos o amor!

 
A união de vários voluntários na bisca de prendas e na organização do evento fez com que o resultado fosse o Espaço Frutago  repleto de rostos solidários, pronto para contribuir com uma causa nobre e celebrar a amizade em um ambiente de confraternização. O resultado desse esforço conjunto foi realmente notável. O 1º Leilão Show em prol do Hospital do Amor de Barretos o fechamento final não foi realizado mas a previa já registou mais de R$ 60.000,00 Reais que será repassado integralmente ao hospital. Com sua dedicação incansável, o Hospital do Amor oferece cuidados de qualidade a pacientes oncológicos e suas famílias, e cada contribuição ajuda a tornar esse trabalho possível.


 
O prefeito de Nova Aurora João Pimenta de Pádua Júnior - Júnior Marreco,  esteve presente juntamente com o vereador Lázaro Rosa Pires e participou de vários lances em prendas no início do leilão arrematando algumas e também fez convite para todos participarem no próximo dia 28 em Nova Aurora.


 
Outra comitiva que estava fazendo a diferença era do produtor rural e vereador cumarino Weder da Silva Makhoul - Eder do Hanna e seu filho Fauze Makhoul juntamente com amigos e o corpo de colaboradores da Agência do Banco do Brasil de Corumbaíba. Tendo a participação do vereador corumbaibense Celmo Morais Teixeira e do ex prefeito Romário Vieira da Rocha.
 


Divininho Carneiro agradeceu a todos e completou, "Parabéns a todos que, de maneira direta ou indireta, contribuíram para este hospital que é uma referência mundial." Além da doação de prendas, o leilão também contou com a doação de uma boa quantidade de animais vivos.
 
 
Gustavo Carneiro disse: aqui cada pessoa presente no evento contribuiu da maneira que pôde, seja doando prendas, arrematando objetos do leilão ou simplesmente marcando presença na ação. A presença de personalidades como o prefeito Sebastião Rodrigues Gomes Filho e do público superou as expectativas e a organização.
 


Para fechar a noite aconteceu um show com a dupla Erick e Brenno de Ipameri parceria da CDV e 3Mix eventos que animaram a todos. 
 
Nós do Portal de Corumbaíba Notícias tivemos a oportunidade de participar ativamente da organização, divulgação deixamos aqui o agradecimento a todos da organização e principalmente a população corumbaibense que fez sua parte participando ativamente do leilão, em 2024 terá a segunda edição e desde já nos colocamos a disposição para ajudar no que for possível. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.