27/10/2023 às 06h02min - Atualizada em 27/10/2023 às 06h02min

​Jovem de Corumbaíba Cilfarney Arrates é reconhecido como melhor Advogado Criminal de Catalão

Pesquisa realizada através do Instagram @melhoresdoanocatalaogo/

melhoresdoanocatalaogo / redação
redes sociais
Na data de ontem 26 de outubro foi divulgado o resultado da pesquisa via instagram realizada pelo pefil @melhoresdoanocatalaogo/ realizada pela empresa @otimizapesquisas onde pesquisava sobre várias áreas de serviço e empresas da cidade buscando descobrir os que melhor atendem a população de Catalão.
 
 
Nesta pesquisa o jovem de Corumbaíba Cilfarney Arrates Advogado Criminalista, Pós Graduado e Secretário CatalãoOAB/Criminal
é reconhecido como melhor Advogado Criminal de Catalão. 
 

Cilfarney Arrates natural de Corumbaíba sempre estudou em escola pública e seu sonha era fazer direito, após o término do Ensino Médio, estudou direito na cidade de Catalão e posteriormente teve a oportunidade de trabalhar inicialmente em conceituados escritórios de advocacia, buscou assim a especialização de direito criminal e hoje se dedica diretamente a essa área. 
 
Além disso, a pesquisa de opinião pública consagrou o escritório de Cilfarney Arrates como o melhor do segmento da advocacia na opinião dos catalanos.
 
A nossa Reportagem o jovem advogado, que vem se destacando no município e até em cidades vizinhas, o prêmio é resultado de muito compromisso e qualidade dos serviços prestados em Catalão e região. “Enobrece a alma o reconhecimento do nosso trabalho, que preza sempre pelo direito e pelo oferecimento de justiça a quem nos procura. A todos que me escolheram, muito obrigado pelo reconhecimento”, enfatizou.
 
O evento para a entrega da premiação ainda será realizado pela empresa responsável pela premiação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.