18/04/2021 às 15h29min - Atualizada em 18/04/2021 às 15h29min

Deputado Estadual Álvaro Guimarães destina emenda parlamentar para aquisição de novo ultrassom

São R$ 150 mil para área de saúde pedido feito pelo vereador Urias Olegário presidente da Câmara

Redação
Reprodução

Na terça dia  (13/4), o presidente da Câmara Municipal de Corumbaiba Urias Olegário, juntamente ao vereador Celmo Morais estiveram a Goiânia acompanhados do prefeito  Sebastião Rodrigues (Rodrigo Cebola) no gabinete do Deputado estadual Álvaro Guimarães, onde receberão em mãos uma emenda para a aquisição de um novo aparelho de ultrassom para o Hospital Municipal de Corumbaiba.


Segundo o  deputado Álvaro Guimarães, a emenda tem o valor de R$ 150 mil e deve ser utilizada na Saúde de Corumbaíba, tenho como parceiro meu amigo pessoal Urias Olegário que sempre pede e pede muito, mas sempre pede para o povo de Corumbaíba, espero que esta emenda contribua diretamente com a saúde as famílias corumbaíbenses.  

Urias Olegário disse que sempre foi e será o nosso propósito de trabalho de buscar parcerias, beneficios e recursos para a nossa população, seja ele para Saúde, Educação ou Segurança Pública, continuaremos sempre lutando pela nossa cidade, temos que deixar de lado a política e trabalhar em prol de nossa gente. Muitas pessoas acreditaram seu voto em mim e o que procuro é retribuir a todos.  



Prefeito Rodrigo Cebola agradeceu o empemho do Deputado Estadual Álvaro Guimarães  e do vereador Urias Olegário em levar recursos ao município principalmente na área da Saúde,  que sempre precisa de envestimentos, a aquisição deve ser feita em breve e entregue a toda população  completou Rodrigo.

Link video https://www.facebook.com/100004281214190/videos/1911139925705363/

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.