14/02/2017 às 22h56min - Atualizada em 14/02/2017 às 22h56min

Radialista Cláudio Lima ganha recurso no TSE

E será empossado vereador pelo PMDB na cidade de Catalão

Facebook

       O radialista Cláudio Silva Lima que é filiado ao PMDB de Catalão e que disputou as eleições municipais concorrendo uma das 17 cadeiras do legislativo, obtendo 1.303 votos, teve seu recurso de defesa acatado pelos sete Ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) agora a pouco, no início da noite de hoje, terça-feira, 14 de fevereiro.

         Cláudio Lima tinha perdido no TRE de Goiás no dia 7 de dezembro do ano passado, o que tinha confirmando  o indeferimento de sua candidatura, o qual foi apresentado pela coligação do PSDB que teve como candidato o então ex-prefeito Jardel Sebba (PSDB), que apresentou pedido de impugnação da candidatura de Lima, alegando ele ter furado o calendário eleitoral, já que Cláudio Lima apresentou o programa diário em uma emissora de rádio de Catalão, onde é âncora, fora do prazo de incompatibilização determinado pela Justiça Eleitoral.

         Na sessão do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) do dia 07 de dezembro de 2016, o radialista teve quatro votos contrários ao seu recurso, contra dois favoráveis. Na sessão de hoje, todos os Ministros do TSE foram favoráveis ao recurso de defesa de Cláudio Lima. 


Dança das cadeiras 


“Com a validação do votos de Cláudio Lima (PMDB) quem perderá a cadeira é o vereador Paulo Arruda (PR)”

Com o deferimento da candidatura de Cláudio Lima (PMDB) que assume cadeira já na próxima semana, mudanças deverão acontecer na composição da Câmara Municipal. Segundo informações, quem perderá o mandato será o vereador Paulo Arruda (PR).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.