02/06/2019 às 21h08min - Atualizada em 02/06/2019 às 21h08min

Corumbaíba em Luto pelo falecimento do jovem Samuel Cardoso

Redação
Reprodução



Faleceu neste domingo 02/06 o nosso querido amigo Samuel Cardoso, ira deixar saudades e muitos amigos. A direção do colégio Estadual Simon Bolívar decidiu cancelar as aulas no turno matutino em apoio a família.  

"Luto  Amanhã , apenas no turno matutino, não haverá aula em respeito ao nosso aluno Samuel!! Um aluno que com seu jeito carinhoso e amigável , só nos trouxe alegria."

Ainda não tem horário definido para o velório pois o mesmo estava internado no Hugo em Goiânia.


ENTENDA O CASO. 


No inicio da noite de quinta - feira dia 30/05 o jovem Samuel Cardoso sofreu um acidente de moto a menos de 200 metros de sua casa. 

Samuel que estava próximo  a Igreja Missão na Av. Barão do Rio Branco perto do córrego.  Ele pediu uma colega que o levasse até sua casa, pois a mesma estava em um moto BIZ,  ao passar pelo quebra molas, Samuel que estava na garupa da mesma perdeu o controle caindo ao chão, na queda bateu a cabeça, o mesmo foi socorrido imediatamente pela equipe do SAMU.
Samuel recebeu os primeiros atendimento no hospital Municipal de Corumbaíba e foi transferido para hospital de Goiânia ao qual foi detectado um traumatismo craniano e está internado em estado grave.

Ele é muito querido e conhecido de todos de Corumbaíba, pois é filho do Pastor Cleyton.

Os colegas de sala e amigos, professores do Colégio Estadual Simon Bolívar estavam muito abatidos, pois Samuel é muito querido entre todos.  

As últimas informações que obtivemos é que está sendo feitos exames e o resultados devem  sair no inicio da noite.
 
Nós da equipe Corumbaíba notícias deixamos aqui nossas orações por você Samuel.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.