17/08/2023 às 13h49min - Atualizada em 17/08/2023 às 13h49min

Deputado Estadual Bruno Peixoto participa da celebração de Nossa Senhora D'Abadia

SdNews
SdNews

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado estadual Bruno Peixoto (União Brasil), acompanhado do deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB), do prefeito João Pimenta de Pádua Júnior - o popular Júnior Marreco, o vice-prefeito Danilo Araújo, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jerry Faleiros dos Santos participaram na tarde desta terça-feira (15/08) da celebração de encerramento da Festa de Nossa Senhora D'Abadia, em Nova Aurora. O compromisso começou no início da tarde às 14h:30, com a missa solene que foi realizada na Igrejinha Nossa Senhora D'Abadia.

Durante a celebração da missa, Bruno Peixoto demonstrou sua fé e devoção a Nossa Senhora D' Abadia. No momento de fala dirigida aos romeiros, Peixoto disse da inclusão da Festa da Igrejinha no Calendário Cívico, Cultural e Turístico de Goiás, e também anunciou, em parceria com o deputado Gustavo Sebba, a destinação de R$ 300 mil em emenda impositiva para melhorias na infraestrutura da Romaria.

"Minha gratidão, mais uma vez, ao grande prefeito, João Pimenta de Pádua Júnior, ao vice-prefeito, Danilo Araújo, o presidente da Câmara Jerry Faleiros, vereadores, familiares, festeiros e toda a comunidade pela acolhida e carinho. Que Nossa Senhora D'Abadia continue intercedendo por nós e por todas as nossas famílias. Um forte abraço e até breve, meu povo querido!".

Estrutura aos romeiros

O presidente da Alego, Bruno Peixoto parabenizou a Prefeitura de Nova Aurora por proporcionar aos romeiros barracas de apoio de atendimentos de saúde, água e logística para orações, além de um espaço de convivência e estrutura para acampamentos. Também visando o conforto e a segurança de romeiros e turistas, executou serviços de conservação de cascalhamento e caminhão pipa nos 7 Km da cidade a igrejinha de Nossa Senhora D' Abadia.

Antes, o deputado estadual Bruno Peixoto esteve vistoriando obras junto com o prefeito João Pimenta de Pádua Júnior como: a nova Pista de Caminhada na entrada da cidade, o Loteamento Jerônimo Carneiro Sobrinho as margens da GO-210, as obras de infraestrutura urbana de pavimentação no Setor Parque das Palmeiras, as novas moradias construídas de convênio da Agência Goiana de Habilitação e a Prefeitura de Nova Aurora. Bruno ouviu demandas do prefeito Júnior Pimenta, do vice prefeito Danilo Araújo, do presidente da Câmara Jerry Faleiros e os vereadores: Jonathan Gondim, Daniel Borba, Caio Vinícius, e de lideranças, que solicitaram emenda de infraestrutura de pavimentação urbana para o loteamento Jerônimo Carneiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.