18/01/2017 às 23h35min - Atualizada em 18/01/2017 às 23h35min

Entrevista com Presidente da Câmara de Vereadores de Corumbaíba Urias Olegário (PR)

Corumbaíba Notícias
      Em entrevista com Urias Olegário (PR) vereador e presidente da mesa diretora no Biênio 2017/2018 na Câmara de Vereadores de Corumbaíba, disse que só está começando mais esta muito feliz pois frutos já estão sendo colhidos. Segundo o próprio vereador em entrevista a nossa redação, quando começou sua careira política seguindo os passos do seu pai que trabalhou muito por Corumbaíba, durante 12 anos como vereador, onde foi um defensor do povo, o mesmo disse que foi uma grande responsabilidade representar a cidade após o trabalho já prestado pelo seu pai e pelos anseios do povo corumbaibense. Durante o mandato anterior buscou sempre parcerias em projetos que beneficiaram várias áreas no município, alguns desses feitos foi a licença prêmio e aposentadorias a vários funcionários públicos, conseguiu emendas parlamentares na qual foi benefício para realização da festa do peão, aquisição de uma Ambulância e a lombada eletrônica na Avenida Duque de Caxias  (escorrega).
Em março de 2016, pedimos  uma ementa no valor de R$ 104.800,00 (cento e quatro mil e oitocentos reais), para aquisição de um veículo para área da saúde, pedido atendido pela nossa Deputada Magda Mofatto, e que foi depositado está semana nas contas do municípios para beneficiar os corumbaibenses na compra de um veículo e equipamentos para a saúde esse está sendo um pouco da retribuição que estou lutando para agradecer a confiança que foi dada quando recebi os votos da comunidade.
      Neste início de ano a Câmara de vereadores iniciou seus trabalhos mais cedo e já tivemos duas seções extraordinárias e onde aprovamos a reposição salarial dos funcionários do município e também o aumento no quantitativo do número de vagas para professor no último concurso municipal.
      Por fim o presidente da Câmara de vereadores Urias Olegário do (PR) completou dizendo que está à disposição de toda a comunidade, lutando sempre pelos direitos de todos os cidadãos corumbaibenses com muito respeito e dedicação. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.