07/05/2020 às 15h13min - Atualizada em 07/05/2020 às 15h13min

Vereadores de Corumbaíba comunicaram mudança de partido

Redação
Reprodução


As Mudanças políticas em Corumbaíba vão acontecendo após o período da janela onde os vereadores e prefeitos poderiam se transferir para outro partido, tivemos mudança significativa entre os partidos na Câmara de Vereadores de Corumbaíba. Veja como era e ficou a relação partidária na casa de leis em Corumbaíba.


Lourival Divino da Silva era do (PODEMOS) filiou se ao (PP);
Nalva Lúcia de Oliveira era (PTB) filiou se ao (PODEMOS);
Urias Olegário da Silva Neto era do (DEM) filiou – se ao (PP);
Mauro Marcio Barros era do (PSD) hoje está no (PP);
Arnaldo Gonçalves da Silva Era do (MDB) filiou – se ao (PP);
Kívia Cristine Faria de Araújo Deus era do (MDB) agora está no (PP);
Cleumar Divino Lucio era do (MDB) filiou - se ao (PP); 
Massiel Martins da Silva estava filiado ao (PSDB) agora faz parte do (PP) o único que se manteve no mesmo partido foi o Presidente da casa o Vereador Antônio Pádua de Almeida que continuou no (DEM) com isso mudou se totalmente a formação o (PP) ocupa a maior bancada com sete vereadores e (PODEMOS) um vereador e o (DEM) com apenas um representante.


Nas eleições previstas para 2020 os únicos que não confirmou oficialmente a sua pré candidatura foi o vereador e presidente da Câmara Toin Delegado que deve apoiar seu irmão Marcos (Marquinho Cututa) como é conhecido na disputa deste ano.

Nós do Site Corumbaíba Notícias continuamos atentos a todas as informações sobre o que acontece em nossa cidade em relação as eleições deste ano.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.