MENU

27/06/2020 às 17h19min - Atualizada em 27/06/2020 às 17h19min

Covid-19: Câmara de Vereadores de Corumbaíba faz teste com todos os vereadores e e servidores

Câmara de Vereadores de Corumbaíba
Reprodução


Os servidores e vereadores da Câmara de Corumbaíba  foram submetidos a exames em laboratório particular, para identificar se há infectados pelo novo coronavírus. “Estamos trabalhando com a possibilidade de prevenção pra quem der negativo ou, pra quem der positivo, tomar as imediatas providências. Desde o início, a Câmara vem adotando todas as medidas de segurança, inclusive trabalhando, com um número reduzido de funcionários, fazendo revezamento, distribuindo máscaras, álcool em gel. Mas é importante essa testagem, porque o Poder Legislativo está funcionando”, declarou o presidente da Casa, Antônio Pádua (Toin Delegado).
Ele lembra que as ultimas sessões aconteceram eliminando alguns protocolos e que as comissões trabalharam de forma alternadas para que  os trabalhos não fossem interrompidos, de modo que continuam sendo apreciados todos os temas de interesse público. Vale reiterar, ainda, que convocações seguem debatendo sobre a postura do Executivo para proteger, sobretudo, a saúde dos munícipes. “É um momento importante que a legislativo e executivo continuem unidos em prol de toda a população.  Vamos monitorar permanentemente essa situação; temos contribuído, cobrado e aproveitamos para agradecer à Secretaria Municipal de Saúde e todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente enfrentando essa pandemia que se Deus quiser deve passar rápido.

Ao todo, foram aplicados 20 testes e um caso foi confirmado o mesmo esta bem sem nenhum tipo de complicação e que a Câmara estará fechada cumprindo o novo decreto municipal e ficará fechada por 15 dias.  
Queremos aqui pedir que toda a população se previna e continue respeitando o decreto municipal para que o mais breve possível saiamos dessa pandemia e mais fortalecidos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.