08/10/2021 às 14h34min - Atualizada em 08/10/2021 às 14h34min

Câmara aprova projeto para recuperação de créditos tributários municipais

Redação/ Sdnews
Reprodução


Em reunião ordinária na noite desta terça-feira, 5 de outubro, a Câmara Municipal de Vereadores de Corumbaíba aprovou em segunda votação o Projeto de Lei (PL) 03/2021, que institui e disciplina o programa de recuperação de créditos tributários no município de Corumbaíba. A recuperação de créditos vai atender todos os vencimentos até 31 de agosto.

O PL 16/2021, que prevê subvenção financeira à Associação Desportiva de Corumbaíba, também foi aprovado pela casa.

Requerimentos

Entre os requerimentos apresentados na 23ª sessão ordinária estão as solicitações da vereadora Nalva Lúcia de Oliveira, Ancelmo José Rabelo e Diogo da Cunha.

O vereador Ancelmo José apresentou o requerimento 094/21, solicitando análise para instalação de um bebedouro de água na quadra de esporte da Vila Nova e requerimento 095/21, para substituição dos olhos de gato por um quebra-molas na Rua Água Limpa, próximo à casa do Léo Itumbiara.



A Secretária de Educação de Corumbaíba também esclareceu alguns assuntos relacionados a Educação em Corumbaíba e de novos projetos a serem desenvolvidos. ao fim da reunião foi exposto detalhes principalmente sobre o projeto de inclussão dos alunos especiais da cidade e do apoios dos nobres vereadores  no projeto.  

Continue acompanhando nosso site e fique informado de assuntos da cidade e região.  

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.