11/06/2020 às 18h31min - Atualizada em 11/06/2020 às 18h31min

Câmara de Vereadores de Corumbaíba recebe o nome de Edifício "Maria Dias de Almeida"

Prédio que é considerado um dos cartões postais de Corumbaíba.

Redação
Reprodução
Nesta quarta 10/06 aconteceu o deceramento da placa de inauguração do Prédio da Câmara Municipal, alusiva a doação e reforma da mesma. A qual leva o nome de "MARIA DIAS DE ALMEIDA."
O presidente da Câmara de  Vereadores de Corumbaíba Antônio Pádua (Toin Delegado)  desde o ínicio de sua gestão como presidente da mesa diretora esta fazendo melhorias na parte externa do prédio da Câmara Municipal de Corumbaíba  que se tornou um verdadeiro cartão postal para a cidade de Corumbaíba hoje e reconhecido como uma das  Câmaras Municipais mais bonitas do Estado, por contar com uma estrutura ampla e moderna e projeto arquitetônico arrojado.


O Vereador e presidente Antônio Pádua disse que era um  um compromisso da mesa diretora, e com a parceria de todos os vereadores de valorizar, resgatar e transformar a sede do legislativo valorizando um importante cartão postal  da cidade.


No ato esteve presente o vice presidnete  Urias Olegário, o vereador Massiel Martins e colaboradores do Poder Legislativo inseriu a placa dando nome ao prédio de Câmara Municipal de Corumbaíba Edifício "Maria Dias de Almeida".
Urias Olegário, falou sobre  a importância de resgatar a imagem de um patrimônio público que integra a história da cidade. O prédio grande como esse e que tem a sua importância para muitas pessoas da cidade merecia essa reforma e está de parabéns todos os vereadores que apoiam a ideia do presidente.
Nós continuamos atentos a todas as reuniões e projetos que vem sendo apresentados e votados durante as reuniões ordinárias e extraordinárias na casa de leis. Acesse nosso acervo de videos e fotos e confira as informações de tudo que acontece no na casa de Leis de Corumbaíba. 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.