30/06/2020 às 13h29min - Atualizada em 30/06/2020 às 13h29min

Presidente da Câmara Antônio Pádua faz resumo sobre o primeiro semestre de 2020

Redação
Reprodução

Em entrevista a nossa equipe o presidente da Câmara Antônio Pádua (Toin Delegado) falou sobre o trabalho desenvolvido na casa de lei, falou da parceria com o vereadores e de toda equipe que trabalha na casa.
Ao tempo em que ressaltou a dificuldade que o município, estado se não o Brasil e mundo tem passado com a pandemia do COVID 19, são momentos de indecisões de muitas informações desencontradas mas que apesar de tudo isso a Câmara aprovou requerimentos, projetos de leis importantes para toda a comunidade corumbaibense.
Falou da importância do executivo em trabalhar em prol da cidade e de beneficiar as famílias carentes de todo o município, inclusive na devolução de dez mil reais que foi utilizado na compras de cestas básicas doadas as famílias de baixa renda da cidade.
Este semestre foi diferente para todos aqui tivemos reuniões mais rápidas as vezes as comissões analisaram várias vezes as etapas do processo em casa e muitas trocas de informações aconteceram remotamente mas que não afetou de forma alguma as pautas a serem votadas.
Falando sobre a expectativa para o próximo semestre, relembrou que muitos colegas já demonstraram o interesse em estarem disputando novamente o cargo de vereador nas próximas eleições situação em que Antônio Pádua ainda não se decidiu se irá disputar as mesmas, mas garantiu que irá trabalhar até o fim do mandato com responsabilidade junto ao cargo que representa pois o mesmo foi eleito assim como os colegas para trabalhar em prol do povo de Corumbaíba.
Relembrou da reforma e restauração da parte externa da casa de leis e das melhorias junto a parte interna para melhor condições de trabalho dos vereadores e funcionários. E lembrou que outras ações só não aconteceram devido a pandemia que acredita passar em breve.
As seções ordinárias só irão acontecer em agosto mas o vereador não para trabalha diuturnamente atendendo a toda a população em geral em qualquer lugar e hora além de fiscalizar e colaborar para que a cidade se desenvolva o mais rápido possível.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.