07/03/2018 às 13h58min - Atualizada em 10/03/2018 às 17h07min

Cognizant promove debate com lideranças femininas na Semana da Mulher

São Paulo, março de 2018 – A Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em tecnologia e negócios, promove debates, entre 7 e 9 de março, aproveitando as comemorações do Dia Internacional da Mulher, para discutir o tema: empoderamento feminino.
A iniciativa, chamada Women Empowered Week, tem como objetivo reunir clientes, funcionárias e prospects da companhia para falar sobre gestão e liderança, carreira e o desempenho dessas profissionais, que vêm contribuindo para o empreendedorismo no Brasil.
Para Tatiana Porto, diretora de RH da Cognizant, a ação reafirma o compromisso da companhia em estimular a participação e o debate entre mulheres que contribuem significativamente para o desenvolvimento e progresso dos diversos setores da economia. “Aproveitamos a Semana da Mulher para debater equidade, respeito às diversidades e principalmente a quebra de paradigmas”, conclui Tatiana.
Sobre a Cognizant
A Cognizant (NASDAQ-100: CTSH) é uma das empresas líderes mundiais em serviços profissionais que transporta os modelos de negócios, operacional e de tecnologia de seus clientes para a era digital. Nossa abordagem consultiva única, baseada em profundos conhecimentos das indústrias em que atuamos, auxilia clientes a visualizar, construir e administrar negócios cada vez mais inovadores e eficientes. Com sede nos Estados Unidos, a Cognizant ocupa a 205ª colocação no ranking da Fortune 500 e é consistentemente listada entre as empresas mais admiradas do mundo. Veja como a Cognizant ajuda clientes a ser líderes no mundo digital em www.cognizant.com, ou siga-nos: @Cognizant.
Informações para a imprensa – Cognizant
 
Diana Carvalho – [email protected]
Luciana Lima –  [email protected]
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rp1.com.br 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.