23/01/2018 às 18h27min - Atualizada em 29/01/2018 às 22h37min

Orbitall investe no operador do futuro

 
            São Paulo, Janeiro de 2018 – A Orbitall, empresa do grupo Stefanini especializada em contact center e processamento de meios de pagamento, investe no desenvolvimento de soluções para o operador do futuro - mais qualificado, conectado, transformador e preparado para os desafios do cotidiano.

Com seu DNA de inovação, a Orbitall inicia a estruturação de uma plataforma totalmente digital onde o operador do futuro desenvolverá todas as atividades do seu dia a dia com muito mais agilidade e assertiva. A plataforma é baseada em APIs (Application Programming Interface), que apoiam o processo por meio de diversos códigos e ligam a diversas funções por intermédio de uma camada de serviço, de forma que possam ser utilizadas em outras aplicações.
A Orbitall tem como diretriz levar o mindset de inovação e a melhoria da experiência no atendimento ao cliente para a rotina do operador do futuro. Dessa forma, os funcionários saberão a melhor forma de pensar e agir de maneira simples, criando um ambiente de trabalho dinâmico, criativo, colaborativo e com profissionais motivados para buscar sempre os melhores resultados.

“A empresa tem uma grande preocupação com seus colaboradores. Por isso, está constantemente promovendo e estimulando novas atitudes para prepará-los para o futuro. É essencial investir no profissional para o sucesso do nosso negócio, incluindo projetos de RH bastante consistentes, que têm nos dado retornos satisfatórios. Queremos sempre posicionar a empresa para o novo e se tornar referência de mercado”, comenta Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall.

Para melhorar a experiência do cliente do nosso cliente, a empresa conta com soluções que permitem a criação de ofertas end-to-end. Isso porque seu ecossistema inclui soluções das demais empresas do Grupo Stefanini (como a Saque e Pague, Top System, Woopi, Stefanini Inspiring e Stefanini Document Solutions, por exemplo), órgãos governamentais, meio acadêmico, startups (por meio do programa Open Startups do Grupo Stefanini), além de parceria com outros grandes players de tecnologia.
“Nossa plataforma 100% digital, por meio de nossa camada de APIs, reduz a navegação no número de telas, permitindo reduzir o tempo médio de atendimento, além de integrar as informações para oferecer um atendimento diferenciado, ágil e moderno”, complementa Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall.
 
Sobre a Orbitall
Com uma experiência de mais de 40 anos, a Orbitall, empresa do grupo Stefanini, atua em duas áreas de negócios: Contact Center e Processamento de Cartões, que inclui soluções completas e modulares de processamento para Cartões de Crédito, Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Empresariais, Alimentação, Refeição, Pré-pagos e Gift Cards.  Além disso, oferece serviços de BPO, como Atendimento, Crédito, Cobrança e Backoffice, bem como serviços exclusivos, como análise de portfólio, sistemas de rede neural na prevenção à fraude, gerenciamento de Escritórios de Cobrança e Tratamento de Causas Cíveis e PROCON, sempre aplicando o modelo de gestão por processos conforme SLA’s previamente acordados com seus Clientes.
A Orbitall possui certificações diferenciadas para atestar alta disponibilidade e segurança da informação, que garantem qualidade e alta performance no processamento e atendimento de seus clientes, principalmente através de rígidos padrões existentes no PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) e Probare.
 
Sobre a Stefanini:
A Stefanini (www.stefanini.com) é uma multinacional brasileira com 30 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.
Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).
Presente em 40 países, a Stefanini foi apontada, pelo terceiro ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2017.
 
Contato para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
+55 11 5105-7171
Luciana Abritta – [email protected]
Eline Menezes – [email protected]
Beatriz Silva – [email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.