26/08/2017 às 18h25min - Atualizada em 26/08/2017 às 18h25min

Romeiro ERNESTO e seu companheiro JACI chegam em Corumbaíba

Corumbaíba Noticias
       

      Depois de quase um mês fora de casa a dupla Ernesto e Jaci chegam a cidade de Corumbaíba nesta tarde de sábado 26/08, familiares e amigos aguardavam anciosos pela chega dos dois, momento impar na vida  desta dupla, logo após a chegada na GO 139 KM 56 na saída de Araguari foi apresentado a todos os animais da viagem momento de fotos abraços e em seguida seguiu se em um grande carreata pelas ruas da cidade terminando onde tudo começou, no estacionamento da igreja São Sebastião no Vila Nova onde o Padre Romerson recebeu das mãos de Ernesto a imagem da santa Nossa Senhora Aparecida trazida da Basilica. Ernesto fez questão de presentear a todos os presentes com uma fita de Nossa Senhora trazida junto a imagem da santa, contou algumas histórias como por  exemplo a viagem de volta que estava programada para sair na madrugada de hoje e acabaram resolvendo a iniciar o trajeto na tarde de ontem e que mais uma vez durmiram pela estrada e outras passagens. Por fim agradeceu a todos e no domingo dia 03 ficou marcada a missa em ação de graças pela viagem a São Paulo. 
         Nossa equipe deixa assim então,  Ernesto e Jaci descansar por esse fim de semana mas realizaremos uma entrevista exclusiva com os dois para nos contarmos casos e causos dessa viagem de Fé.
Fechamos essa materia com a fala do Ernesto que diz " onde tem força de vontade onde tem fé, você será capaz de conquistar o seu sonho".



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.