22/08/2017 às 13h15min - Atualizada em 24/08/2017 às 07h13min

Qual a relação entre o Master Chef e a sua rede Wi-Fi?

São Paulo, agosto de 2017 – De acordo com um relatório da Accenture, 87% dos telespectadores usam um segundo dispositivo de tela enquanto assistem TV, mais do que os 76% de 2013. Com certeza você já está familiarizado com o termo “segunda tela” (você provavelmente está fazendo isso agora!) – seja postando no Twitter ou Facebook enquanto assiste à última temporada de “House of Cards” ou olhando as estatísticas de futebol enquanto o jogo acontece. Os dados apontam para um fato claro: a segunda tela chegou para ficar.

A experiência de assistir a programas, seriados e filmes não é mais passiva. É algo vivido, descoberto, compartilhado, comunicado – tudo simultaneamente ao ato de acompanhar tal programa. Todos estão verificando comentários, postando quem será o vencedor e comentando as provas de eliminação.

As redes de televisão também procuram formas de integrar ativamente as experiências sociais em reality shows, desde pesquisas até concursos e perguntas para expectadores e participantes. Parece provável que o termo "assistindo TV" significará algo completamente diferente muito em breve, isso se já não for realidade. Você não apenas assiste: participa.

E com a grande final do Master Chef não é diferente: para acompanhar o programa e checar os comentários dos outros espectadores no Twitter, ou os posts dos seus amigos do Facebook sobre os finalistas e a torcida para quem será o vencedor, é necessário ter uma boa conexão Wi-Fi.

Os roteadores da Série Ultra Wi-Fi da D-Link estão à altura do desafio de aliar telas de streaming, Twitter e Facebook. Com o Wi-Fi 11AC incrivelmente rápido e de grande alcance combinado com recursos de rede de nível superior como a tecnologia Smart Beam, os roteadores Ultra Wi-Fi estão prontos para alimentar todos os seus desafios de tela múltipla.

Lembre-se – petiscos e bebidas não são suficientes. Um bom Wi-Fi é essencial para assistir a seus reality shows favoritos.
 
Seguem abaixo algumas sugestões de modelos da D-Link.
 
Ultra Wi-Fi DIR-890L é um dos roteadores mais rápidos do mercado brasileiro e garante a satisfação dos gostos mais exigentes. O que chama mais a atenção é sua velocidade em rede sem fios de até 3.200 Mbps (ou 3.2Gbps). O modelo traz acabamentopremium especialmente  para coincidir com o desempenho entregue. 
 
O equipamento é voltado principalmente para quem exige máxima performance em outras atividades on-line na rede Wi-Fi, como streaming de vídeos em HD, conferências audiovisuais, downloads e transferência de arquivos em geral. O Ultra Wi-Fi DIR-890Lsuporta a conexão simultânea de até 35 dispositivos* realizando atividades de alta complexidade na rede wireless e oferece excelente cobertura para ambientes acima de 200m².
 Garantia: 5 anos
Preço sugerido ao consumidor: R$ 2.299
Onde comprar: clique aqui
 
DIR-879 - Oferece até 1900Mbps de velocidade, quatro antenas  diferenciadas e conta com amplificador de sinal  High-Power de 1000mW, sendo possível conectar até 35 dispositivos com máxima qualidade de conexão e cobrir uma área superior a 200 m2. O modelo ainda dispõe da nova tecnologia SmartConnect, que distribui e gerencia a rede Wi-Fi dos clientes conectados automaticamente, proporcionando a melhor conexão possível.
Garantia: 5 anos.
Preço sugerido ao consumidor: R$ 999
Onde comprar: clique aqui
 
Sobre a D-Link:
A D-Link é um dos principais players mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas, sendo líder de mindshare em conectividade no Brasil e na América Latina. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.
Presente no Brasil desde 2001, a empresa continuamente oferece soluções de conectividade que ampliam e melhoram a experiência de acesso às redes, para que seus clientes se mantenham conectados e obtenham mais experiências, produtividade e oportunidades no dia-a-dia. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede.
 
Em 2016 a D-Link comemorou 30 anos de existência e se orgulha em ter antecipado diversas tendências do mercado de tecnologia, tendo sido umas das primeiras empresas a investir em uma equipe dedicada a desenvolver produtos em nuvem como Roteadores e Câmeras Cloud e soluções de Casa Conectada. Entre outras inovações, é possível citar o pioneirismo da D-Link em oferecer produtos da categoria 11AC, protocolo mais recente e rápido para conexões Wi-Fi.  
 
Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.