05/07/2021 às 08h06min - Atualizada em 05/07/2021 às 08h06min

CEC Corumbaíba começa muito bem a Copa Goiás de Futsal e vence a segunda partida

Jogando em casa CEC vence por 5 x 1 o time do Araguaia E. C.

Redação
Reprodução

O time da CEC Corumbaíba começa muito bem a Copa Goiás de Futsal no sábado 03/07, a equipe venceu mais  uma partida, a primeira na entreia fora de casa venceu o time da UNIRV de Rio Verde por 2x1, na estreia em casa venceu o time do Araguaia E. C. de Aparecida de Goiânia por 5 x 1.


 
A partida começou quente com muita marcação onde o time da CEC fez o primeiro com o Tomaz depois a equipe do Araguaia continuou pressionando e acabou fazendo o gol com o jogador Mateus, no final do primeiro tempo Leozinho ampliou para o time de Corumbaíba.  No intervalo o técnico Camarão e toda comissão técnica conversou com os atletas e dai adiante conseguiram fazer uma marcação mais forte e buscando mais gois com Tekin, Thiaguiho e Leozinho fechando a conta em 5 x 1.  


Esta foi a primeira partida oficial após a reforma do ginásio de piso novo e também nova iluminação, o Prefeito Rodrigo Cebola acompanhou a partida e falou sobre a importância do esporte na cidade não apenas no futsal mais em outras categorias e disse que breve terá novas modalidades desde a base até o adulto, buscando não só o social mas para um futuro breve uma equipe competitiva e que possa representar a cidade em várias competições.  Cebola ainda acrescentou que nos próximos dias deve começar a reforma total do campo Serra da Galga e que breve irá apresentar o projeto para o Estádio do cututão.  O trabalho está apenas começando em breve muitas novidades para nossa população afirmou. 
O diretor de esporte Thiaguinho que também participou da partida como atleta disse que a equipe está em evolução, com o trabalho que vem sendo feito pelo treinador a equipe deve ganhar forma física e técnica e chegar forte para o campeonato Goiano que é o próximo campeonato que a equipe deve participar. Hoje tivemos uma dificuldade no inicio da partida mas graças a Deus tudo deu certo e conseguimos uma vitoria muito boa em casa inaugurando o ginásio, uma pena ainda não poder contar com torcedores que é o nosso forte mas se Deus quiser tudo vai dar certo afirmou Thiago. 


 
O Eliton Roberto comentou que o time está em crescente evolução e que está muito satisfeito como trabalho que vem sendo feito pelo prefeito Rodrigo Cebola, o thiaguinho frente a direção do esporte e com toda comissão técnica possivelmente colheremos vários frutos.


 
O goleiro do Araguaia que já fez outras três partidas pelo time do Goiás, afirmou que em Corumbaíba cada jogo é uma história com torcida ou sem a equipe da casa se posta muito bem e consegue impor um ritmo de jogo emocionante, hoje saímos com a derrota mas é um aprendizado para que possamos corrigir as falhas e atingir o objetivo da equipe que é se classificar para a próxima fase da competição.
 
O próximo encontro da equipe de Corumbaíba será contra a equipe da Lazio que também representou Goiás na Copa Brasil de Futsal e que também foi desclassificada pela equipe de Brasília na competição. Será o primeiro encontro entre as equipes da CEC Corumbaíba e Lazio na sexta – feira dia 09/07 com transmissão ao vivo pelo canal Corumbaíba Notícas no facebook e no Youtube.   


VEJA  COMO FOI O JOGO  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.