09/06/2020 às 10h08min - Atualizada em 09/06/2020 às 10h08min

Confira os projetos e requerimentos votados na Câmara de Vereadores de Corumbaíba neste mês de Junho

Redação
Reprodução

Reuniões da Câmara Municipal de Corumbaíba em junho traz informações importantes uma dela é a informação através do presidente Antônio Pádua que  esclareceu aos vereadores que durante o período de pandemia não é necessário cumprir os prazos regimentais, referentes à tramitação de projetos, visando realizar as reuniões mais rápidas possível para evitar aglomerações e atendendo as orientações do isolamento social.
Nas seções  de 1 a 4 de junho foi apresentado e votado projetos e requerimentos como o  da  vereadora Nalva Lúcia de Oliveira apresentou o requerimento nº 02/2020, onde solicitou cerimônia de "moção de aplausos". Em seguida, Nalva apresentou o PL nº 03/2020, que "incluí no calendário de eventos do município de corumbaíba o Dia Municipal de "Conscientização da Fibromialgia".
O executivo enviou o PL complementar nº 004/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal e que pede autorização da casa para aplicar multas por descumprimento as medidas de prevenção a COVID-19.
PL nº 008/2020, de autoria do poder executivo e que trata "sobre a baixa de patrimônio de Corumbaíba". O projeto foi aprovado em primeira votação.
 
Os vereadores se mostraram preocupados com a situação do covid 19 em Corumbaíba e reforçam o pedido para que os comerciantes usem medidas  de prevenção e, não devem preocupar com as medidas contidas no projeto, pois serão penalizados somente quem infringir as normas de prevenção disse a vereadora Kvia. O Vereador Cleumar reforçou que estão votando num projeto para proteger vidas e, não penalizar os comerciantes.
Vereador Lourival afirmou que é necessario muitas adas vezes o cumprimento de medidas so acontece se tiver regras rigidas.
 
O pressidente da casa Toin Delegado reforcou o pedido para que a população se cuide evite aglomerações e até mesmo ficar saindo muito de suas casas são situações dificeis que vivemos mais necessarios para que no futuro possamos viver com mais tranquilidade, agradeceu a seriedade dos vereadores em quesito na votação de projetos e requerimentos e fazendo assim o vom andamento das reuniões, agradeceu a toda equipe da Câmra e incluisve aos internautas que acompanham as seções da casa. 
 


 
 
 
 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.