07/05/2017 às 11h53min - Atualizada em 07/05/2017 às 11h53min

Amistoso entre escolinha de futebol CEAC - Corumbaíba x Catalão Esporte Clube

Redação
Corumbaíba Notícias
       Ontem dia 06/05 aconteceu no Centro de Treinamento da escola CEAC de Corumbaíba um amistoso entres a escola de futebol de Corumbaíba coordenada pelo Sr. Edilson (Caruza)  e a escola de visitante da cidade de Catalão  do Professor Dennis Rodrigues ex  - goleiro do time de Catalão.
       É a segunda vez que é realizada um amistoso na cidade para a criançada a primeira foi com escolinha de Caldas Novas, ontem foram realizados três jogos onde todas  as crianças participantes do CEAC tiveram a oportunidade de participar e conhecer o valor da disputa, aprendendo a ser competitivos e mais a saber que na vida sempre a  vitórias e derrotas.  Com a colaboração do SR. Antônio Carlos (XEM XEM ) apitando os jogos o  time de do CEAC – Corumbaíba não venceram mas deram bastante trabalho já que a competição feita com atletas da escola do professor Dennis  conta com atletas que estão em período de exames para se transferirem ao vitória após peneira realizada na cidade de Catalão.
       Ao final da competição o professor Dennis ainda bateu um papo de atleta para atleta com as crianças  de  Corumbaíba contanto um seu belíssimo currículo como jogador, preparador de goleiros e agora como treinador de futuros jogadores, falou sobre as dificuldades encontradas no dia  a  dia e completou falando da importância da dedicação que deve ser feita para que no futuro tenha resultados positivos.
       Já o senhor Edilson agradeceu pela parceria e pela visita a cidade de Corumbaíba e deixou as portas abertas para no futuro  que possam vir novamente disputar jogos no centro de treinamento da escolinha disse as crianças que hoje perdemos, mas que com a derrota aprendemos muitos e reconhecemos os erros que devem ser reparados para que no próximo jogos não vem ha acontecer. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.