02/03/2020 às 20h47min - Atualizada em 02/03/2020 às 20h47min

Posse da nova diretoria do CEREA de Corumbaíba

Realizada em sua sede abaixo da Caixa Econômica no ultimo dia 01/03

Redação
Reprodução/Nova Diretoria

Ontem 01/03 aconteceu a posse da nova diretoria do CEREA – Centro de Recuperação do Alcoólatra de Corumbaíba.

Momento em que contou com presença de autoridades da cidade e região,  o presidente nacional Adão Alves, dona Abadia presidente da federação mineira, Presdidente da federação Goiana Cristinomar de Freitas, coordenador distrital João Osvaldo, representante da cidade de Morrinhos Celma, presidente do Cerea de Goiatuba Zé Fagundes, Jorge Elias representando a sua mãe o padre Emerson e o prefeito da cidade de Corumbaíba Winser Araujo.
 

O presidente Nacional do CEREA, falou da importância do trabalho realizado por toda equipe local e falou da importância da participação do poder executivo ajudando no trabalho.
 

A visitante da cidade de Morrinhos a Celma fez o seu testemunho de vida falando da importância do CEREA em sua vida onde colaborou com a sua família na tentativa de tirar o seu esposo do Álcool.



No ato o prefeito Wisner Araújo falou da importância do trabalho realizado pelo grupo do CEREA de Corumbaíba e de todo o Brasil, uma entidade que cuida das pessoas e que busca resgatar e salvar vidas, o mesmo se comprometeu em ajudar, no ano passado foi enviado a Câmara um projeto de lei que foi aprovado e o mesmo foi sancionado pela administração, onde estamos de portas abertas para firmarmos o convênio que irá fazer um repasse mensal a essa casa.
Parabenizou a todos os membros que irão tomar posse e disse que Deus possa iluminar o caminho de todos.
 
 
Jorge Elias agradeceu a todos pelo reconhecimento do trabalho realizado por sua mãe junto a está instituição e fez questão de falar da luta que ela sempre teve dentro e fora do CEREA e de todo o tempo dedicado.
 

O novo presidente empossado Élbio Naves falou das dificuldades que sempre teve mais que irá trabalhar em prol de toda a comunidade Corumbaibense para que possa trazer bons frutos e completou dizendo que “Deus possa iluminar o caminho de todos”.

 
Logo após foi realizado uma confraternização entre os membros e visitantes com um delicioso almoço. Nós do site Corumbaíba Notícias desejamos boa sorte a todos os mebros do CEREA de Corumbaíba nessa luta ardoa e dificil de intregar Alcoólatra a sociedade.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.