17/03/2017 às 12h10min - Atualizada em 17/03/2017 às 12h10min

Alunos da Escolinha recebem material Esportivo em Corumbaíba

Prefeitura de Corumbaíba
      Nesta semana foi feito a entrega de material esportivo para os alunos da escolinha municipal de Futsal de Corumbaíba, onde estavam presentes o técnico em Esportes, Rafael Costa, o coordenador do esporte, Hilson, a Secretária de Educação Cultura e Desporto, Janãine Carneiro, o Secretário de Administração, Keny Morais e o Prefeito WISNER Araújo.
       Segundo o Prefeito Municipal Wisner Araújo o Investimento em esporte é acreditar nas múltiplas potencialidades de nossas crianças, jovens e adultos. “É preconizar a saúde, o bem-estar e o envolvimento com a qualidade de vida”. Nessa perspectiva, a Administração 2017-2020, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Escola de Futsal Infanto Juvenil, no Ginásio Esporte Manoel Cândido das Neves. 
      O Coordenador Hilson atualmente, a Escola conta com mais de 60 matriculados, com idade entre 04 e 16 anos e as aulas acontecem todas as terças e quintas, no período matutino e vespertino. Os interessados em participar podem realizar as inscrições na sede da Secretaria de Educação, em horário comercial e procurar o Coordenador Hilson.
Outras atividades também serão desenvolvidas pela secretaria em breve,  inclusive outras modalidades de esporte que serão desenvolvidas e também  o calendário de campeonatos que posteriormente serão divulgados a toda comunidade.
       O site Corumbaíba Noticias estará atento e irá trazer a todas as informações de atividades que serão desenvolvidas pela administração municipal. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.