15/10/2019 às 18h19min - Atualizada em 15/10/2019 às 18h19min

Câmara de Vereadores de Corumbaíba

Redação
Reprodução

Após a mudança dos dias e horários das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Vereadores de Corumbaíba a mesma aconteceu nos dias 1, 2, 3, 4 e 7 de outubro com projetos e requerimentos de importância para servidores públicos e comunidade em geral entre eles está.
 
O Projeto de Lei Complementar n.º 004/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal “Altera a redação do artigo 1º da Lei Municipal n.º 431/01, e dá outras providências”.
 
Projeto de Lei n.º 006/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal “Institui o Programa ‘Cartão Solidário’, e dá outras providências”.
 
Projeto de Lei n.º 008/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal “Altera a Lei n.º 831, de 23 de novembro de 2018 e dá outras providências”.
 
Projeto de Lei n.º 009/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal “Autoriza o Executivo Municipal a realizar concessões administrativas de áreas públicas para fins industriais/comerciais, e dá outras providências”.
 
A Câmara Municipal de Corumbaíba é composta pelos vereadores: Antônio Pádua de Almeida - Toin Delegado (Presidente); Urias Olegário da Silva Neto (Vice-presidente), Mauro Marcio Barros (1° Secretário); Lourival Divino (2° Secretario), Cleomar Divino Lucio, Kivia Araújo de Deus, Nalva Lucia de Oliveira, Jean Sebastião de Paula e Arnaldo Gonçalves.
 
Outros projetos foram apresentados e devem ser votados em breve como:
 
Projeto de Lei n.º 010/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal “Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar na Lei Orçamentária vigente, e dá outras providências”. (apresentação)
 
Proposta de Emenda ao Projeto de Lei n.º 007/2019, de autoria do Vereador Lourival Divino da Silva “Estima a receita e fixa a despesa, para o exercício financeiro de 2020, e dá outras providências”. (apresentação)
 
“Dispõe sobre o fornecimento e instalação gratuita, pela Concessionária de serviço de Água, de válvulas de retenção de ar (eliminadores de ar), para hidrômetros a todos os imóveis comerciais e residenciais do município de Corumbaíba, e dá outras providências”. (apresentação)


O prefeito Wisner Araújo participou de seção Ordinária
 
Na sessão ordinária do dia 01/10 mais uma vez, de forma voluntária, o prefeito Wisner Araújo se apresentou ao Poder Legislativo, acompanhado de seus secretários, para prestação de contas e se colocando à disposição de todos os vereadores e da população presente, a responder qualquer pergunta: "Quero me colocar à disposição de qualquer vereador, que queira me perguntar, sobre qualquer assunto, de qualquer época, desde que assumi o mandato. Essa é a postura de quem tem a consciência tranquila e a certeza do dever cumprido.” - salienta o prefeito
 

Calçadas do  Setor Aeroporto II
 
Em breve o Setor Aeroporto II receberá 1.135 metros lineares de calçadas em forma de mutirão onde a Prefeitura entra com maquinários e materiais e a comunidade entra com a mão de obra assim fazendo uma cidade mais urbanizada e mais fácil de ser cuidada.
 

Asfalto Simon Bolivar II

 
A pavimentação asfáltica deve ocorrer em breve pois estamos aguardando a liberação de recursos - visto que a licitação está concluída, já fizemos as galerias fluviais com mais de R$ 300 mil de recursos próprios.
 
Iniciamos a terraplanagem a qual aguarda liberação de recursos e posteriormente a empresa garantiu que irá fazer essa pavimentação para não perder o que já foi investido. Esse é o governo de Corumbaíba trabalhando para todos. 
 
Acompanhe o trabalho de seu vereador as seções sempre acontecem nos cinco primeiros dias uties de cada mês. 


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.