14/09/2019 às 06h59min - Atualizada em 14/09/2019 às 06h59min

Após queda de avião em Rio Verde, outro avião cai próximo à escola em Trindade

Dia Online
Reprodução


imagem

imagem

Após a queda do avião de pequeno porte na tarde desta sexta-feira (13/9), em Rio Verde, um outro avião de pequeno porte caiu próximo a uma escola, no Setor Palmares, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia.

O avião caiu após fazer um pouso forçado no cruzamento da Rua Petúnia com a Rua Girassol, próximo à Escola Municipal Antônio Lopes Fonte Boa e a uma Unidade Básica de Saúde da região.

 A Polícia Militar informou que, apesar do susto, o passageiro sofreu apenas escoriações. Já o piloto saiu ileso.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), apesar do susto, não houve gravidade com as vítimas, o piloto saiu ileso e o passageiro sofreu escoriações. Testemunhas acreditam que o avião estaria chegando ou saindo da pista de decolagem do aeroclube que tem próximo ao local do acidente.

Em um vídeo gravado por moradores da região, é possível ver parte do avião perto de uma árvore, onde provavelmente teria batido antes de cair.

Ainda não há informações sobre o que queria acontecido ou motivado a queda. 

 

Momentos antes do avião cair em Trindade, outro avião havia caído em Rio Verde, duas pessoas morreram

Dois homens morreram após uma queda de avião na tarde desta sexta-feira (13/9) nas proximidades do Clube do Laço, saída para Rio Doce, na GO-174, em Rio Verde.

De acordo com informações da Polícia Militar de Rio Verde (PM), as duas vítimas são do sexo masculino, um era o piloto e o outro um passageiro, de 61 anos. Segundo informações, o avião, modelo Cozy Mark IV, era experimental não certificado para uso regular comercial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar em Rio Verde, o avião de pequeno porte decolou do aeroporto municipal de Rio Verde e caiu logo depois, pouco mais de um quilômetro do ponto de partida.

Ainda não há maiores informações sobre as causas do acidente, mas o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para realizar as investigações do que poderia ter causado o acidente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.