18/02/2017 às 13h55min - Atualizada em 18/02/2017 às 13h55min

Prefeito de Corumbaíba Wisner de Araújo filia - se ao PSDB

Jornal Opção/ Corumbaíba Noticias
        Durante o primeiro encontro regional do PSDB de Goiás o governador Marconi Perillo (PSDB) nesta sexta-feira (17/2), no início à solenidade, Marconi garantiu que a base seguirá unida em 2018 e o candidato ao governo será mesmo o atual vice José Eliton (PSDB).
Marconi criticou quem levanta a possibilidade de divisão na base governista ou ainda quem desmerece o nome do vice para a disputa. “José Eliton vai ser o governador e não adianta querer espernear”, frisou, sendo ovacionado pelas dezenas de militantes que lotavam a sala de reuniões do Castro’s Hotel, na capital.
         “Não me preocupa se candidato A ou B vai disputar. Não interessa quem vai disputar. Pelo que eu prevejo, quem vai dividir são eles, não vai haver divisão nossa. Até porque, no nosso caso, o importante não é a cúpula, o importante é a base”, discursou.
        Ao agradecer a executiva do partido e a militância, Marconi também falou sobre a previsão de avanço do PSDB nos próximos anos e disse mais uma vez que pretende alcançar, ainda em 2017, a marca de 100 prefeitos goianos filiados à legenda.
Durante o evento, o PSDB agregou mais dois prefeitos ao seu quadro tucano: Daves Soares, ex-PSB, prefeito de Itapuranga, representado pelo vice Wagner Neto por ocasião de doença na família; e Wisner Araújo de Almeida, ex-DEM, prefeito de Corumbaíba. Agora o partido contabiliza 80 prefeituras.
        Presente ao evento, Honor Cruvinel foi convidado pelo governador para voltar ao partido durante sua fala de abertura. Cruvinel aceitou de imediato e teve sua ficha de filiação abonada pelo vice-governador José Éliton.
 
Wisner Araújo
 

        O prefeito Wisner Araújo falou sobre a importância de Corumbaíba que está a cerca de 220 km da capital Goiânia, e é uma cidade que faz divisa com o estado de Minas Gerais. Nas eleições de 2016 Wisner Araújo sempre falou em seu discurso que se eleito fosse sua administração seria de “mudança com Responsabilidade” disse ainda que o desafio de governar a cidade é enorme e quer mostrar a povo de Corumbaíba que é possível mudar a forma de conduzir o município, fatores estes positivos que vem se destacado dentre tantos gestores brasileiros.
       Falou que Corumbaíba possui um dos índices educacionais (IDEB) mais altos do Brasil e o maior do estado de Goiás e completou dizendo que desde que assumiu a prefeitura vem trabalhando para melhorar ainda mais, a educação que é uma de suas prioridades juntamente com a saúde e esporte e lazer,  e que já começou adquirindo para todas as unidades educacionais do município kits  escolares, pois a “Educação é a base de tudo”  mas que continua emprenhado em todas as áreas pois seu esforço e de toda sua equipe na gestão e construir um futuro melhor para todos e acredita que filiado ao PSDB poderá conseguir muito mais pelo município levando em conta o apoio dos deputados da base e do Governo de Goiás.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.