25/07/2019 às 17h12min - Atualizada em 26/07/2019 às 07h15min

Canon lança nova Mini-Impressora Fotográfica

Ela imprime fotos e adesivos de 5,0 x 7,6 cm em segundos, com o toque de um botão no smartphone, através do aplicativo Canon Mini Print

DINO
http://www.canon.com.br/noticias


Atualmente, as pessoas estão cada vez mais procurando maneiras exclusivas de mesclar perfeitamente sua identidade on-line e sua personalidade na vida real. Os usuários de Internet possuem em média sete contas em redes sociais, e os produtos que suportam conexões entre pessoas e tecnologia tornaram-se cada vez mais importantes. Com esse espírito, a Canon, líder em soluções de imagem digital, anuncia a sua Mini-Impressora Fotográfica. Disponível na cor rose, a Mini-Impressora Fotográfica permite que a próxima geração de criadores conte e compartilhe sua história na vida real por meio do poder da impressão na era digital.

"O provérbio `Os melhores perfumes estão em pequenos frascos` não poderia ser mais verdadeiro para a primeira impressora fotográfica 5,0 x 7,6 cm da Canon", disse Tania Abe, responsável pelo marketing da divisão de bens de consumo da Canon do Brasil. "É a nossa menor e mais leve impressora, e a empresa está empolgada em oferecer aos clientes mais acessos para se conectar de forma criativa e compartilhar instantaneamente suas lembranças a partir da palma da mão", finaliza.

SEJA CRIATIVO
Para usuários de smartphones que buscam portabilidade onde quer que estejam, esta impressora portátil, compacta e elegante tem uma lista extensa de recursos de fácil utilização, por meio do aplicativo Canon Mini Print¹. O aplicativo inclui filtros criativos, molduras e stickers, recurso de distorção de rosto em realidade aumentada (AR), bem como ferramentas adicionais de edição de fotos, incluindo ferramenta de texto, molduras divertidas e a opção de desenhar. Esses recursos incentivam os usuários a adicionar criativamente elementos divertidos para compartilhar essas lembranças em tempo real, em impressões feitas em papel adesivo de 5,0 x 7,6 cm.

SEJA ÚNICO
Com o princípio de personalização, esta impressora, através do aplicativo Canon Mini Print¹, oferece a opção de imprimir não só fotos adesivas de 5,0 x 7,6 cm sem manchas e resistentes à água, mas também a possibilidade de montar uma foto maior com quatro ou nove fotos lado a lado como um mosaico, além de oferecer mais de dez opções de colagem exclusivas para imprimir em uma foto de 5,0 x 7,6 cm. De selfies a paisagens, essa opção de impressão proporciona liberdade de expressão para uma ampla variedade de consumidores.

SEJA TECH
Esta impressora utiliza a tecnologia ZINK™ Zero Tinta, uma maneira incrível de imprimir colorido, sem a necessidade de cartuchos de tinta. Além disso, cada pacote de papel fotográfico é fornecido com um ZINK SMART SHEET™; que vem no pacote de papel fotográfico e serve para calibrar a impressora e garantir o padrão de qualidade de imagem Canon.

A Mini-Impressora Fotográfica da Canon está atualmente disponível na loja on-line da Canon por R$ 1.299,00, que inclui a impressora e um pacote inicial de dez folhas de papel fotográfico. Pacotes de papel fotográfico de vinte folhas também estão disponíveis por um preço de R$ 79,90.

Para mais informações, por favor visite www.canon.com.br.

Sobre a ZINK Holdings LLC
A ZINK Holdings LLC está sediada em Billerica, Massachusetts. Um de seus produtos revolucionários é uma tecnologia de impressão colorida patenteada que permite que as fotografias sejam instantaneamente impressas em papel com tinta incorporada, sem a necessidade de um cartucho de tinta, o que tornaria os dispositivos digitais volumosos. Para mais informações ou para saber mais sobre os produtos ZINK™, por favor, visite www.ZINK.com.



Website: http://www.canon.com.br/noticias
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.