21/05/2019 às 21h45min - Atualizada em 21/05/2019 às 21h45min

Resumo da 4ª Rodada do Campeonato Municipal de Campo de Corumbaíba

Redação
Reprodução PAC X PENÃROL
Após a quarta rodada do Campeonato Municipal de Campo de Corumbaíba  alguns resultados já demonstram o caminhar do campeonato Penãrol venceu por 08 x 01 o time da Ponte Quinca Mariano e volta a disputar uma vaga para a próxima fase, por outro lado o time do Juventude F.C. fez a sua tarefa e venceu por 05 x 03 o time do Santo Grau.  
 
Na sequência no segundo jogo da tarde de sábado o time da Casa Nova recebeu o time Us Muedô e num jogo de vários lances firmes de jogadas bonitas e de muito nervosismo o time Us Muedô acabou levando a melhor e vencendo o duelo por 03 x 01.
 
Um jogo pegado e com muitas faltas, cartões amarelos e três expulsões essa é a historia do jogo que aos 23 minutos do primeiro tempo após  lance de falta aconteceu a expulsão do jogador da Casa Nova Fabio Silva e do atleta Renato Carlos Us Muedô onde na ocasião o jogador Renato partiu para cima do auxiliar João que foi xingado  a agreção não aconteceu devido a intervenção dos atletas de seu time que retiraram o jogador do local. Conforme mostra a sumula.
 

 
Conforme informe do representante do DMEL – Departamento Municipal de Esporte e Lazer neste representado pelo Senhor Hilson Donizete Silva observando as informações do relatório da partida o jogador foi enquadrado no artigo 22 do regulamento do 22º Campeoanto de Campo assim concordado por seus representantes, que diz:

 O atleta que agredir fisicamente ou verbalmente o árbitro, auxiliares ou mesários, dentro de campo ou mesmo que esteja fora do jogo poderá ser julgado pelo Conselho Municipal de Esportes, e se condenado pegará a pena imposta pelo conselho municipal de esportes. 
Sendo assim estipulado dois jogos de suspensão para o atleta Renato Carlos do time Us Muedô  considerando reincidência do mesmo será automaticamente expulso do Campeonato.



 
Na sequência ainda tivemos a expulsão do jogador Hugo do time Us Muedô que fez pênalti no atleta da Casa Nova.
Jogo difícil para a arbitragem, mas muito disputado inclusive onde o goleiro Raphael mostrou sua experiência na posição. 

Durante a nossa transmissão o jogador do time do Penãrol Artur Resende falou da importância do campeonato da dificuldade encontradas nos jogos e da participação da comunidade. Lembrou ainda do apoio da administração no esporte de Corumbaíba e dos novos atletas que vão sendo descobertos durante a competição e que as semifinais serão uma decisão antecipada do campeonato.
  
Acompanhe todas as notícias do campeonato em nosso site www.corumbaibanoticias.com.br 

 

Veja mais resultados no CLICANDO NO LINK https://corumbaibanoticias.com.br/campeonato/5/22--campeonato-municipal-de-campo-de-corumbaiba-2019

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.