10/05/2019 às 11h17min - Atualizada em 10/05/2019 às 13h01min

Queda de cabelo ou calvície? Faça Microagulhamento Capilar

A melhor técnica para solucionar esse problema, é conhecida como ‘Microagulhamento Capilar’, a aplicação é minimamente invasiva, com microperfurações no couro cabeludo, feitas por um equipamento estéril e descartável chamado dermaroller

DINO - https://www.instagram.com/rosemanchiniestetica/?hl=pt
Rose Manchini, técnica em enfermagem e esteticista


Mulheres e homens têm sofrido com a queda e rarefação dos fios de cabelo, levando até a calvície. Os cabelos são um dos componentes para a construção da autoestima, por isso, se tornam tão importante os tratamentos que combatem esses problemas, que podem ser causados pelo excesso de estresse na rotina diária.

A melhor técnica para solucionar esse problema, é conhecida como ‘Microagulhamento Capilar’, a aplicação é minimamente invasiva, com microperfurações no couro cabeludo, feitas por um equipamento estéril e descartável chamado dermaroller. "A técnica se baseia na estimulação dos fibroblastos através das micro perfurações que permitem que os ativos atinjam a camada mais profunda da pele. Esses microcanais abertos, se fecham até duas horas depois da aplicação", explica a técnica em enfermagem e esteticista, Rose Manchini.

O tratamento é indicado para pessoas que sofrem com a intensa queda de cabelos, calvície, alopecias, afinamento dos fios, e rarefação capilar. Ela proporciona a multiplicação dos fios capilares. O procedimento pode ser utilizado em todos os fototipos - caracterização da pele quanto a sua coloração.

"As microperfurações têm até três milímetros de profundidade, e são feitas com agulhas de 0,5 milímetros, isso garante a segurança e eficiência do procedimento. Elas são perfeitas para o uso do ativo com o fator de crescimento. O resultado pode ser potencializado em até 80 vezes utilizando os equipamentos certos", complementa.

Como todo tratamento estético, é muito importante consultar um profissional especializado no assunto antes de tomar a decisão de fazer ou não o tratamento de ‘Microagulhamento Capilar’. "Sempre fazemos uma avaliação antes de iniciar o tratamento para identificar a causa da queda de cabelo, para indicar o tratamento mais efetivo", finaliza Rose.

É importante lembrar que o uso de qualquer ácido deve ser interrompido por um período de 48 a 72 horas antes da aplicação.

A esteticista Rose Manchini atende em seu espaço localizado na Avenida Sumaré, n° 419 em Ribeirão Preto (SP). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3610-6979, pelo WhatsApp (16) 99737-9700 ou através das redes sociais, no Facebook pelo link: www.facebook.com/rosemanchiniesteticista/ ou pelo Instagram no perfil @rosemanchiniestetica.



Website: https://www.instagram.com/rosemanchiniestetica/?hl=pt-br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.