06/05/2019 às 18h55min - Atualizada em 06/05/2019 às 21h19min

Nova solução digital de pagamentos promete inovar focando exclusivamente em cliente

Visto a experiência do grupo em atendimentos a bancos de varejo e bancos digitais, a ideia do 7bank surgiu na necessidade de um arranjo de pagamentos com propósito de ajudar os empreendedores a terem novos meios de soluções financeiras para apoiar suas vendas.

DINO - http://www.7bank.com.br


A evolução, novas necessidades, aprimoramento no atendimento e exigências dos consumidores propiciou o avanço das fintechs e dos bancos digitais, que passaram a fazer frente aos 5 tradicionais e dominantes bancos do sistema financeiro brasileiro. 

As novas empresas têm mais agilidade e transparência na relação, viabilizando assim a maior e melhor concorrência com amplas vantagens aos clientes e novos investidores.
De acordo com a Startse, em 2018 foram reveladas que 4 dos 5 unicórnios Brasileiros são Fintechs, partindo da mais alta tecnologia disponível no mercado, as mesmas ganharam uma quantia milionária de clientes por agilizar o sistema financeiro, sugerindo aplicações rentáveis, cotações de seguros mais baratas e taxas de juros menores.

Consideradas muito mais práticas e eficientes, as fintechs vêm ganhando espaço no mercado brasileiro a cada dia. Baseadas na tecnologia, acessibilidade e praticidade, essas instituições financeiras têm como maiores focos: os serviços digitais, agregar valor ao cliente, disponibilidade 24 horas, eficiência e baixos custos para o consumidor.

Com esta visão, o grupo CICS criou em agosto de 2018 o 7bank, muito mais que uma solução digital de pagamentos, o lançamento oficial ocorreu em Janeiro de 2019.

O Grupo CICS é uma holding voltada para as áreas de inovação e tecnologia, sempre buscando trazer soluções para os seus clientes. Hoje tendo o suporte de mais de 15 empresas como startups, edutechs, aceleradora, healthtechs, fintechs, empresas de tecnologia e inteligência artificial, visa construir um ecossistema onde é possível obter uma solução completa para seus clientes.

Visto a experiência do grupo em atendimentos a bancos de varejo e bancos digitais, a ideia do 7Bank surgiu na necessidade de um arranjo de pagamentos completo com o propósito de ajudar os empreendedores a terem novas soluções financeiras para apoiar suas vendas.

Os bancos tradicionais buscam fazer a gestão do dinheiro do cliente cobrando taxas excessivas e convencendo o cliente a adquirir serviços e produtos que não agregam para o negócio do mesmo, como por exemplo: capitalização, seguros não operacionais, poupança, entre outros.

O diferencial do 7Bank é criar possibilidades de atendimento às necessidades e anseios dos clientes, usando meios digitais, inteligência artificial e principalmente do time em entendê-las e viabiliza-las, gerando valor aos clientes e acionistas, com Ética, de forma sustentável, com transparência e baixo custo.

O 7Bank funciona da seguinte maneira: ele ajuda o cliente a ter uma conta digital gratuita – são aceitos até clientes negativados - e oferece um bônus, a maquininha 7Bank, para que o cliente possa receber pagamentos antecipados (POS) através do crédito ou débito.

Os serviços oferecidos pelo 7Bank contam com uma conta digital gratuita, maquininha de débito e crédito, gateway de pagamentos, seguro de cheque e boleto, bem como sua antecipação e empréstimos consignados.

Atualmente o 7Bank conta com duas lojas físicas no Rio Grande do Sul, uma localizada em Caxias do Sul e a outra em Novo Hamburgo, focadas somente em Empréstimos, porém a conta digital está disponível em todo o Brasil, totalmente online com saques nas ATMs do Banco24Horas.

De acordo com o sócio-investidor Alan Cappi, os planos para o futuro são consolidar as entregas do 7Bank, tendo várias delas já operacionais, como por exemplo:

Clientes do segmento de alimentação (bares, restaurantes, lanchonetes, açougues, casas de carne), com nossa plataforma exclusiva o içougue;

No segmento automotivo (oficinas, funilarias, borracharias, mecânicas) através também da nossa Marketplace a CarFix.

Para saber mais sobre o 7Bank, acesse o site www.7bank.com.br



Website: http://www.7bank.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.