20/05/2023 às 14h55min - Atualizada em 20/05/2023 às 14h55min

Prefeito Rodrigo Cebola vai à Câmara e apresenta projeto de Financiamento para Infraestrutura e Saneamento

Cebolaapresentou o FINISA durante a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal; Projeto abre linha de crédito para atendimento de Estados e Municípios

SDNEWS
Oduvaldo


A11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Corumbaíba contou com a presença do Prefeito Sebastião Rodrigues Gomes Filho - Rodrigo Cebola, que apresentou o projeto FINISA, destinado à contratação de operação de credito junto à Caixa Econômica Federal CEF no valor de R$ 3 milhões e 500 mil, para investimentos em obras de infraestrutura urbana nos bairros.

De acordo com o prefeito, essa é uma importante linha de crédito destinada aos estados e municípios que enfrentam dificuldades em sua receita. "Essa é uma linha de crédito para atender Estados e Municípios em investimentos estruturais, e aqui vamos aplicar em melhorias na infraestrutura urbana, como asfalto da Avenida Itambé, construção de calçadas, sarjetas e meio fio, em diversos setores da cidade", disse Cebola.

 

Na fala aos vereadores, o prefeito também destacou o objetivo de zerar a falta de calçamento na cidade e garantir acessibilidade em todos os espaços urbanos. A apresentação do projeto contou com a presença da advogada Drª Daniela Coelho, representante da Caixa Econômica Federal, que falou das vantagens para o dia-dia da população e dos benefícios indiretos, como geração de emprego e renda.

A Presidente da Câmara, vereadora Nalva Lúcia de Oliveira, encaminhou a matéria para apreciação das comissões e posterior votação. Aos parlamentares, o Prefeito Rodrigo Cebola pediu o apoio na aprovação do empréstimo, detalhando a utilização dos recursos em três parcelas ou conforme o andamento das obras. "Até o último dia do meu mandato seguirei trabalhando para fazer o melhor pela nossa gente", declarou o prefeito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.