28/03/2023 às 14h16min - Atualizada em 28/03/2023 às 14h16min

Time da CEC – Corumbaíba Esporte Clube faz sua estreia no Regional de Marzagão

Primeira Competição de futebol de campo que equipe da CEC participa após a pandemia.

Redação
Corumbaíba Notícas

Após longo período sem participar de competições a equipe do Corumbaíba Esporte Clube participa de uma competição oficial, o primeiro desafio esta sendo no Campeonato Regional de Marzagão “TAÇA OURO”. 
A equipe fez sua estreia no domingo 26/03  contra a equipe Molders de Marzagão, um jogo complicado  que acabou ficando no empate em zero a zero. 
 

O treinador Dannyllo Antunes falou sobre o primeiro desafio do ano onde o resultado não veio, mas foi por detalhe, criamos muito e tivemos a chance de sair com os três pontos, mais tudo dentro do esperado. Vamos corrigir os erros e fazer o planejamento para o próximo desafio. Fez questão de parabenizar a todos, dentro e fora de campo o meu muito obrigado pela confiança, dedicação e entrega a esse projeto. Muitos adversários e torcedores já elogiaram o trabalho de vocês e sabem da nossa competência e competitividade. Estamos formando um grupo qualificado e que vai dar muitos frustos.
Seguimos fortes em busca do nosso propósito completou. 

Thiaguinho diretor do DMEL acompanhou o jogo das arquibancadas no Estádio e falou da importância de resgatar o esporte de Corumbaíba “as tradições”,  quantos jogos bonitos,  quantas competições os atletas que vestiram  a camisa do Corumbaíba já conquistaram, nossa população merece o melhor. Estamos construindo um novo trabalho com todo apoio do prefeito Rodrigo Cebola e esperamos em breve colher muitos frutos.  Vamos juntos torcer e vibrar muito por nossa equipe do Corumbaíba Esporte Clube.   
 

A competição conta com duas equipe de Caldas Novas, duas equipes de Marzagão, uma de Rio Quente e Corumbaíba, divididos em grupo A e B classificando as quatro equipes mais bem colocadas para a próxima fase.

O próximo desafio da CEC Corumbaíba será contra a equipe do Barcelona de Caldas Novas domingo as 14hs, todos os jogos acontecem na cidade de Marzagão no Estádio Municipal Ferreira Rabelo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.