02/10/2018 às 14h12min - Atualizada em 02/10/2018 às 14h12min

Amistoso Escolinha de Futsal De Corumbaíba

SMECD
Reprodução Prefeitura de Corumbaíba

Hoje em Corumbaíba tivemos inicio aos amistosos dos alunos da escolinha de futebol da Prefeitura Municipal de Corumbaíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em comemoração ao dia das Crianças.
O Amistoso tem o objetivo de incentivar e fortalecer as práticas de futsal entre as crianças e jovens do  município que tanto gostam dessa modalidade esportiva.


Os jogos  serão realizados todas as terças e quintas feiras, no Ginásio Manoel Cândido das Neves, nos períodos matutino e vespertino.
A final está prevista para o dia 25/10, como parte da agenda em comemoração ao Dia das crianças, realizada pela Prefeitura.
Os campeões das categorias maiores farão uma final especial contra a equipe Master dos professores e convidados. Raphael Costa, Dannyllo Portugal, Hilson Donizete, Onir Pimenta, Gilson Arrates, Daniel Picolé

A participação dos alunos da escolinha e familiares é muito importante. Toda equipe técnica que se empenha no desenvolvimento da Escolinha , professores Raphael Ferreira e Danyllo, ao coordenador de Esportes Hilson Donizete, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Janãine, e ao prefeito Wisner Araújo agradecem pela confiança.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.