27/09/2018 às 21h32min - Atualizada em 27/09/2018 às 21h32min

Perseguição policial termina em acidente com três feridos e um homem preso, em Goiânia

Mais Goiás
Reprodução

Uma perseguição policial após um roubo de carro terminou em um acidente que deixou três pessoas gravemente feridas, na noite desta quarta-feira (26), no Setor Crimeia Oeste, em Goiânia. O suspeito que estava no carro roubado foi preso pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o veículo Ford Focus foi roubado por volta das 19 horas no Setor Negrão de Lima. Algumas horas depois, o suspeito Elton Lucas Lima da Silva foi flagrado por uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) conduzindo o veículo roubado na Marginal Botafogo.

Uma perseguição foi iniciada para tentar interceptar o veículo, momento em que, durante a tentativa de fuga, o condutor do Focus bateu em um Nissan Versa e acessou a Avenida Goiás Norte, sentido Setor Urias Magalhães. Segundo a corporação, o suspeito continuou a fuga e, ao passar no cruzamento com a Rua Gonzaga Gomes, ele avançou o sinal vermelho e bateu em um Ford Fiesta que realizava a travessia.

O Fiesta era ocupado pelos irmãos Cayo Júlio Carapina Vieira e Hugo Rômulo Carapina Vieira e também por Eduardo Vinícius de Sousa.  Eles foram socorridos com ferimentos graves. Os irmãos foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O terceiro passageiro foi transportado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol)

Em nota, o Hugo informou que Cayo foi avaliado por uma equipe multidisciplinar e, posteriormente, recebeu alta na madrugada desta quinta-feira (27). Já Hugo Rômulo está em estado grave, sedado e entubado. Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intesiva (UTI).

O suspeito de roubar o veículo e provocar o acidente, Elton Lucas Lima, tem passagens por roubo e receptação. Ele foi socorrido com ferimentos leves e também foi  encaminhado para Hugol e está sob custódia da PM.

Mais Goiás solicitou ao Hugol o boletim médico atualizados dos envolvidos no acidente às 8h12 e até a publicação desta matéria não tivemos nenhuma resposta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.