26/09/2023 às 22h35min - Atualizada em 26/09/2023 às 22h35min

Em Rio Verde Goiás, Adolescente é picada por escorpião dentro de escola .

G1 GO
Sec. Saúde Goiás
Uma adolescente de 14 anos foi picada três vezes por um escorpião dentro de uma escola estadual, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A direção do colégio afirmou que não sabem se o aracnídeo estava na unidade ou veio da casa da aluna.

O caso aconteceu por volta das 7h da manhã desta desta terça-feira (26), no Colégio Estadual Do Sol. O g1 solicitou uma nota para a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

Segundo a direção da escola, a adolescente teria sentido a primeira picada quando estava no corredor. Neste momento, ela foi socorrida por amigos e por um professor, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As equipes do Samu levaram a adolescente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, onde ela tomou soro e já recebeu alta. A direção da escola diz que este é o primeiro caso de escorpião na unidade.
Além disso, afirma que conversou com os pais da estudante que relataram morar ao lado de um lote baldio, de onde o escorpião poderia ter vindo. Também diz que realiza a limpeza e manutenção da escola todos os dias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.