24/10/2022 às 12h23min - Atualizada em 24/10/2022 às 12h23min

Novo espaço de eventos é inaugurada em Corumbaíba

Arena 3 Mix na GO - 210 saída para Catalão

Redação
Reprodução

Após muita expectativa, no dia 22 de outubro aconteceu a inauguração oficial do mais novo espaço de eventos de Corumbaíba.


 
Com Show de Eduardo Melo, Dj Victor, Dj IZZI, DJ Mattz, Dj Mateus Roberto e Brenno Paixão foram os artistas que marcaram o novo ciclo de eventos em Corumbaíba.


 
 
O empresário Arthur Rezende proprietário da empresa 3 MIX que tinha um sonho de ter seu próprio espaço para evento conseguiu apresentar um espaço grande e inovador para eventos diversos. 
Segundo Arthur alguns ajustes ainda serão feitos já para o próximo evento, fez questão de agradecer a todos os parceiros e amigos que acreditaram no projeto e fez questão de afirmar que me breve terá novidades para toda população e região. 
    
 
 
 
Milhares de pessoas marcaram presença neste primeiro evento que marca a inauguração da Arena 3 Mix, evento seguro e muito organizado, conforme pessoas presentes afirmaram. 

 
 
Parabéns a toda equipe e ao empresário Arthur por acreditar no município e criar um espaço inovador para realização de eventos de grande porte. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.